Oração para o Rei Sol (Para trazer as forças da prosperidade e eliminar os negativos).

Sol, Sol, Sol.....
A sua força, pouco a pouco, chega dissipando a alva neblina que a noite deixou descer, e lentamente, sua luz vai iluminando, até tornar o dia pleno de luz, ao meio dia.

Voltado para tua claridade, banhado na tua luz, e sentindo o teu calor aquecer,  volto a ti, amado Sol, pensamentos de amor e de fartura, solicitando neste instante à poderosa Força Cósmica que habita na chama do seu poder, que me conceda a graça de alcançar o indispensável á minha felicidade, que é (fazer seu pedido).

Sol, Sol, Sol....
Que a tua energia renove minha vida, assim como o calor do teu fogo, tão poderoso, queime todas as larvas negativas que neste momento perturbam o meu caminho.

Permita que todos os males sejam dissolvidos pelo teu poder, que consigo, eles sejam transportados aos locais longínquos onde você se recolhe, lá bem longe, onde não possam entristecer, nem magoar nenhum outro ser vivente.

Que o circulo de força que envolve a Terra, envolva também meu corpo, minha vida e meus negócios com a tua sagrada força. Livrando-me do mal, e criando em meu redor uma aura protetora, dentro da qual eu ficarei imerso em luz e fortalecido com a tua  energia.

É forma de luz e calor, potência e vigor, e com você eu dedico este dia, que será de prosperidade, fartura, alegrias, e em você repousarei este meu dia, plena de alegria, felicidade, paz, justiça, saúde, amor e harmonia.

Aminturah!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu