domingo, 6 de julho de 2014

Ciganos e suas clãs



MESTRES CIGANOS
Cada MESTRE ESPIRITUAL tem a sua “Equipe” composta de três sub chefes, e muitos ajudantes numa hierarquia rígida e complexa. Muitos ajudantes que trabalham para alcançar um patamar mais sublimado, são batizados algumas vezes com os nomes dos Mestres, nomes derivados dos nomes, nomes dos Sub Chefes e nomes do Clã de quando viveram encarnados.
Sabemos nós, os nomes dos Mestres mais conhecidos e também o nome dos sub chefes de cada um, assim como a sua correlação astrológica. Sendo que os Clãs mais extensos são o de WLADIMIR e MANOLO.
Os signos estão em ordem, da astrologia cigana, astrologia de caldeus, e astrologia dos mestres.
O Grupo regido pela Cigana SULAMITA, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Punhal/ÁRIES/Daga, e seus Sub Chefes são:
O Cigano MARLOS, e as Ciganas CELINA e GUADALUPE.
O Grupo regido pela Cigana CARMEM, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Corôa/TOURO/Galardóm, e seus Sub Chefes são: Os Ciganos CARLOS e MIRRO e a Cigana CONCHITA.
O Grupo regido pela Cigana MADALENA, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Candeias/GÊMEOS/Canilha, e seus Sub Chefes são:
As Ciganas MELANI e KATRINA e o Cigano RAMUR.
O Grupo regido pela Cigana ESMERALDA, tem a sua correspondência Astrológica com o signos de Roda/CÂNCER/Ambages, e seus Sub Chefes são:
Os Ciganos TIZIBOR e ZENO e a Cigana PALOMA.
O Grupo regido pelo Cigano JUAN, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de LEÃO/Estrela/Ertredjá, e seus Sub Chefes são:
As Ciganas NAZIRA e TAMIREZ e o Cigano RAPHAEL.
O Grupo regido pelo Cigano ARTÊMIO, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Sino/VIRGEM/Campanjá e seus Sub Chefes são:
Os Ciganos HIAGO e BORIS e a Cigana ILARIM.
O Grupo regido pelo Cigano WLADIMIR, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Moeda/LIBRA/Caucha e seus Sub Chefes são:
As Ciganas ÍSIS e CARMENCITA e o Cigano GONZALEZ.
O Grupo regido pelo Cigano MANOLO, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Adaga/ ESCORPIÃO/Sablé e seus Sub Chefes são:
Os Ciganos PEDROWIC e JUSTUS e a Cigana SALOMÉ.
O Grupo regido pelo Cigano SANDRO, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Machado/SAGITÁRIO/ Puzebla e seus Sub Chefes são:
As Ciganas LEONI e ZAÍRA e o Cigano RÁMON.
O Grupo regido pela Cigana NATASHA, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Ferradura/CAPRICÓRNIO/Aparejo e seus Sub Chefes são:
Os Ciganos THIAGO e JÚLIO e a Cigana SÂMARA.
O Grupo regido pela Cigana YASMIM, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Taça/AQUÁRIO/Tatjo e seus Sub Chefes são:
As Ciganas ARIANA e ÍRIS e o Cigano PABLO.
O Grupo regido pelo Cigano RAMIRO, tem a sua correspondência Astrológica com o signo de Capelas/PEIXES/Templos e seus Sub Chefes são:
Os Ciganos DIEGO e RODRIGUES e a Cigana ELIZABETH.
Estes grandes amigos são bastante conhecidos e vibram geralmente pelo domínio do Mestre do Clã que pertence, no entanto cada um deles tem as suas próprias especialidades mágicas, e características próprias advindas de sua vida terrena. Temos também outros amigos, sendo impossível citar todos.
Os Ciganos encarnados, os que ainda estão nesta nossa dimensão, costumam fazer o que também chamamos de Roda Cigana, ou mais conhecido como “Avém Vourdakie Rromá” que reúne ao mesmo tempo elementos de ritual e festa, a tradução exata é “Tradicional Roda Cigana”, esse encontro de ciganos é feito para que se faça celebração de algo e obedecem a etapas precisas como se fossem um encontro espiritual, isto porque a espiritualidade esta sempre presente em nossas vidas. Por isso A Roda Cigana Espiritual é diferente de outros encontros espirituais, diferente de uma “gira” por exemplo, apesar da semelhança em ter etapas que precisam ser respeitadas.
A “Avém Vourdakie Rromá” Espiritual ou Ânima, tem entre seus preceitos, uma seqüência, todos são de supra importância e por isso todos detalhes devem ser cuidadosamente preparados para que nossos protetores astrais possam estar conosco através da corporificação, com a sua alegria mais pura.
RAMONA TORRES
(Autora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!