Oração para amor voltar

Yemanjá, minha rainha, faça com que (nome da pessoa amada) assim que acordar pense em mim e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo.

Que (nome da pessoa amada) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo.

Ainda hoje que (nome da pessoa amada) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que ele estiver dormindo vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo.

Yemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido.

Yemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.

Yemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.

Tenho fé que serei atendida (o)!

Obrigada. Assim seja. Assim será!

Omio Odoyá!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.