Banhos

BANHOS PARA VÁRIOS FINS

BANHO CALMANTE

1 colher de chá de açúcar
1 punhado de camomila
1 punhado de erva doce
2 litros de água
ferver tudo 5 mim deixar esfriar jogar pescoço pra baixo.

ANSIEDADE

1 punhado de malva
1 punhado de erva doce
1 colher de mel
ferver tudo 5 mim esfriar jogar do pescoço pra baixo.

DEPRESSÃO

1 punhado de malva
1 punhado de alecrim
1 colher sal grosso grande
2 litros de água
ferver as ervas apos esfriar colocar sal jogar pescoço pra baixo

PROSPERIDADE

2 paus de canela
pétalas de um cravo vermelho
pétalas de uma rosa amarela
2 litros de água
ferver tudo esfriar jogar pescoço pra baixo

ANGÚSTIA

1 punhado de carqueja
3 galinhos de alecrim
1 colher de mel
2 litros de água
ferver tudo 5 mim jogar do pescoço pra baixo.

PERDOAR

3 folhas de amora
3 folhas de hortelã
3 de alecrim
2 litros de água
ferver tudo esfriar jogar pescoço pra baixo

SEM CORAGEM PRA LUTAR

1 espada de são jorge cortada em três
1 galinho de guine
1 galinho de alecrim
2 litros de água
ferver tudo 5 mim esfriar jogar pescoço pra baixo

SÍNDROME DO PANICO

1 punhado de malva
1 punhado de erva doce
3 galinhos de alecrim
2 litros de água
ferver tudo 3 mim esfriar jogar pescoço.pra baixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu