Você acredita em jogo On Line ?

Boa noite! Sou muito procurada para jogo presencial, mas algumas vezes algumas pessoas querem jogo on line. Sou franca, procuro sentir a energia da pessoa e a situação. Aí decido o que fazer. Muitas pessoas podem achar que sou louca, mas eu recuso,se sinto que o problema não é caso de jogo. É a vaidade humana. Sei, que muitas pessoas estão sob a energia da curiosidade e não gosto disso. Não quero parecer mercenária. Tenho um compromisso com o meu Povo. Jogo com sinceridade e respeito, se procuram divertimento, vão a um bar, casa de show, aonde quiserem. Quando sento na minha mesa de jogo, não estou sozinha, sou direcionada. Acho que deixo claro, que eu sou responsável. Gostem ou não, prefiro a verdade doída a mentira que mais tarde fará você chorar e me desejar um mal maior. Que Oxalá lhes cubram de muita paz! Que Santa Sara Kali os abençoem! Que o Povo Cigano lhes coloquem em um caminho de muita prosperidade e amor! Que sua cabeça saiba dirigir o seu corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu