Oração Cigana para união


Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forças da Natureza: o fogo, a água, o ar , a terra.
Salve toda a semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua. em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda a humanidade para que o Cigano......ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.
rogo ao Cigano .....que leve minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).
Cigano....não permita que (fulano) se afaste de mim. Faça com o Cigano, com toda a força do bem,que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua. Que a magia do Povo Cigano, com toda a força do bem,afaste de nós dois toda a maldade, toda a inveja e nos una dentro do círculo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu......agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forças da Natureza.

Faça essa oração sempre que necessitar, ao menos 1 x por mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu