quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ritual Para Revelações Com Tarot


Este é um ritual que trabalha as energias do tarot, que te enviará mensagens através de sonhos, podendo te revelar sobre diversas coisas. Escolha uma segunda-feira de Lua Cheia para realizá-lo. Você precisará de:
1 Tarot do qual você tenha mais afinidade.
Incensos de sândalo.
Taça com água da fonte.
Fogo Sagrado ou ervas secas.
Álcool.
Seu caldeirão (se não tiver caldeirão, use uma panela).
Pétalas de flores brancas.
Velas de cor.
Para dar início, você deve escolher de 7 a 9 cartas do seu tarot, as mais positivas ou as que tenham a ver com o que você quer que seja revelado durante a semana através de seus sonhos. Reserve o restante do baralho.
Posicione o caldeirão / panela preparado devidamente com fogo sagrado e álcool no local onde será realizado o processo mágico. Com as cartas do tarot, cerque o caldeirão formando um círculo em volta dele. Espalhe as velas como desejar, uma boa dica é formar um triângulo a sua volta. Faça o mesmo com as pétalas das flores.
Acenda as velas e os incensos, pedindo para a Grande Mãe, com seu brilho de prata, aumentar seu poder de vidência naquele momento. Respire fundo, sinta a energia e visualize uma luz vindo do alto e clareando sua cabeça.
Acenda o caldeirão, deixando o fogo iluminar tudo a sua volta. Visualize por alguns minutos suas chamas e seu modo de espiralar. Este processo faz com que seu terceiro olho seja trabalhado e aberto no momento. A partir daí, pegue uma a uma as cartas do tarot em volta do caldeirão e em voz alta, diga seu nome (ex: O Mundo). Passe pela fumaça dos incensos e em seguida, pela chama do caldeirão, onde se encontrará com cores vibrantes. Sinta a energia daquela carta passando para você e diga:
“Lâmina (nome da carta), eu peço para que me revele a verdade a nada além da verdade. Assim seja, assim se faça”.
Retorne-a para o mesmo lugar e faça com todas. Espere o caldeirão apagar naturalmente. Feito, agradeça a Grande Mãe e seus guardiões e encerre o ritual. Logo após, se preferir, tome um banho e vá dormir, colocando as cartas que utilizou no processo mágico, debaixo do travesseiro. Durma com elas a semana toda. Você verá que seus sonhos serão muito reveladores e intensos naquela semana. Anote tudo no meio da noite para não esquecer. Passado os dias, retorne normalmente as cartas ao restante do baralho.
Fonte: Bosque de Brianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!