LIBERTE O SEU TEMPLO / LIBERTE A SUA CASA - AGORA!


Em nome do EU SOU O QUE EU SOU e pelo Poder da chama trina em meu coração,
Eu comando o avanço da Luz da Palavra Viva de Deus; Eu comando o avanço da Luz de Deus, que Sempre Venceu e Sempre Vencerá; Eu comando a descida dos Elohim Astrea e Pureza, Hercules e Amazônia; Eu comando a descida dos sete amados Arcanjos e dos Chohans dos sete raios; Eu clamo pela intercessão de Deus Pai e Mãe, Deus Filho e Deus Espírito Santo em nossas vidas.
Em nome de Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya, e Jesus Cristo. Eu comando o poder dos raios azul e branco, da estrela divina do EU SOU; Eu clamo a Presença da Luz e a ação total desta Luz, aqui e agora.
* Luz, Luz, Luz, atue agora. (3x) 
Eu comando as legiões iluminadas do amado e poderoso Vitória, e as legiões de anjos dos sete Arcanjos de Deus. Eu os comando que avancem agora em nome da Palavra Viva de nosso Pai Celestial, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do Cristo Cósmico.
*avancem agora e tomem o comando de toda esta Casa; avancem purificando de dentro para fora, e de baixo para cima, aqui e agora, (3x) 
Espirais ascendentes de Luz, Eu ordeno o exorcismo dentro deste corpo e desta casa; eu ordeno o exorcismo de todos os que aqui residem; eu demando a expulsão dos demônios e impostores do Espírito Santo.
Que a Luz de Deus e seus anjos tomem o comando agora, em cada canto, em cada cômodo, em todos os espaços deste local. Desde abaixo da terra, até acima da casa, e em torno dela também. Eu ordeno a prisão destes demônios, eu ordeno a prisão dos anjos caídos e das entidades astrais, que algum dia invadiram o nosso templo e a nossa casa, eu chamo e comando o seu avanço amados Elohim de Deus, eu chamo e comando o seu avanço amada Palavra Viva.
Prendam agora toda a oposição à Luz de nosso Pai e Mãe divinos, (3x).
Flameje adiante a sua luz (3x)
Em nome de Deus, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, nós oramos o Pai Nosso e a Ave Maria para a confirmação da nossa vontade e para a manifestação do Vosso Poder divino.
do web site: www.eusouluz.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu