ORAÇÕES PARA REENCONTRAR A ALMA GÊMEA
Haniel, Príncipe do Amor, formoso Elohin,
com Amor e por Amor, eu te saúdo!
Anjo suave, Anjo amoroso, sei que me amas
e sabes que te amo. Assim, fica mais fácil
rogar teu auxílio, pedir tua ajuda,
a ti que vibras sempre doce e amorosamente,
porque estás no raio rosa do Amor.
Quero, preciso expandir minha aura, meus chákras
para reencontrar a alma que um dia me amou
e me amará em todas as vidas, além das mortes,
nos descaminhos, contra todas as sortes,
por toda a Eternidade; porque é o meu complemento
ou minha metade; porque é o presente que Deus me deu
que sempre será só meu; mas que parece estar perdido
ou talvez escondido nas dobras do tempo, nas reencarnações,
nas túnicas dos sonhos, nas desilusões...
Haniel, ajuda-me! Ajuda-me, Anjo do Céu!
Se minh` alma gêmea estiver de mim distante,
ajuda-me a identificá-la, a ajudá-la;
se, porém, estiver de mim muito adiante,
auxilia-me a alcançá-la...
Sinto saudade da ilusão primeira,
da afeição verdadeira, do Amor integral, total;
do Amor da alma gêmea: o único, o espiritual, o real.
Tenho fé! Sou a própria esperança!
Tu me amas e eu te amo! Creio, confio em ti!
Por tudo isso, vou esperar.
Sei que intercederás a Deus em meu favor.
Obrigada, Mensageiro de Luz!
Obrigada, Anjo do Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu