Este apelo foi passado à escritora Chiang Sing, pelo Dalai Lama, em 1943. Ele deixou claro a ela que este apelo só deveria ser divulgado após 1970, época em quea humanidade estaria mais preparada para fazer uso dele de forma devida.
Ela publicou-o somente em 1978, em seu livro "Mistérios e Magias do Tibete".
É bom praticá-lo todos os dias sempre à mesma hora.
Apelo da Chama Violeta
Com as mãos para cima, falar:
"Bem Amada presença divina Eu Sou em mim,
Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germaint,
purificai, purificai, purificai essas mãos,
com a Transformadora Chama Violeta!"
E passando a mão pelo corpo, falar:
"Retirai deste corpo toda substância negra,
impura e pegajosa e transformai-a em Chama
Violeta!"
Fazer 3 vezes, sendo q na terceira vez, falar:
"Retirai deste corpo toda substância negra,
impura e pegajosa e transformai-a em Paz, Luz,
Serenidade, Saúde e Sabedoria, para nós e
para toda humanidade!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!"
Faça sempre no mesmo horário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.