domingo, 15 de junho de 2014

Trazer amor de volta

As velas devem ser acesas no quintal e em local seguro, longe de coisas inflamáveis.

 No caso de morar em apartamento, fazer numa área, varanda.


Material:

- 21 velas brancas

- 1 prato

A cada dia acender 3 velas formando um triângulo

Acender a primeira vela e oferecer as Almas Vaqueiras Andarilhas, pedindo as Almas que andem até encontrar... ( dizer o nome da pessoa) e a tragam para perto de você. Rezar 21 Pai Nossos as Almas Vaqueiras Andarilhas. ( Entre uma e outra oração, fazer seu pedido em voz alta e com muita concentração. Peça as Almas Vaqueiras Andarilhas que andem procurem até encontrar ... dizer o nome completo de batismo e trazer para bem perto de você.

Acender a segunda vela e oferecer à Nossa Senhora das Amostras pedindo à ela que mostre você a ... dizer o nome da pessoa em sonhos  e pensamentos. Peça que ... dizer o nome não se esqueça um só minuto de você. Que a cada mulher que ... dizer o nome, olhar, ele enxergue só você. Reze 10 Ave Marias oferecendo à Nossa Senhora das Amostras fazendo seus pedidos entre uma oração e outra.

Acender a terceira vela a São Longuinho, dizendo que ... dizer o nome da pessoa , esta perdido e precisa encontrar você novamente para que ele possa voltar a ser feliz. Reze 10 Pai Nossos a São Longuinho e faça seus pedidos.

Por fim Pedir às Almas Vaqueiras Andarilhas, Nossa Senhora das Amostras e São longuinho que tragam ... dizer o nome da pessoa , o mais rápido possível para perto de você.

Fazer o ritual durante sete dias consecutivos sem cortar um só dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!