Ritual para abrir caminhos e sorte

Com a ajuda de São Pancrácio


Pegar um pedaço de papel branco sem pauta e escrever seu nome de batismo e data de nascimento ( com lápis e letra de forma).  Colocar o papel no centro de um prato.
acendendo sobre ele uma vela branca normal, oferecendo a São Pancrácio ( patrono da sorte). Rezar 1 pai Nosso pedindo a São Pancrácio que abra seus caminhos, trazendo sorte, dinheiro  e progresso. Colocar 7 colheres de azeite e 7 colheres de mel no prato, ao redor da vela. Desfolhar meio maço de manjericão ( já escolhido e lado) e jogar no prato, para que cubra tudo. 
Rezar 1 pai Nosso e 1 Ave Maria e fazer seu pedido com fé e concentração ao santo. Polvilhar gliter dourado por cima de tudo, pedindo a São Pancrácio que faça sua vida brilhar.
Acender outras velas nos próximos dis dias. ( uma vela por dia, sem mexer nos ingredientes do prato). Basta acender a vela bem no meio do prato, fazendo 3 orações e pedindo novamente o que deseja a São Pancrácio. No terceiro dia, após a vela se apagar, despache o prato na porta de um banco durante o expediente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu