domingo, 15 de junho de 2014

Oração para abrir caminhos financeiros.

A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras de nosso país.
Acredite!
Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro. A bênção financeira:

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.
Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta bênção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti. Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.
Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.
Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir. Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.




Gaste 60 segundos para enviar a Oração para abrir caminhos financeiros de uma só vez a 30 pessoas e dentro de horas terá uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração Santa!
Deus nos quer saudáveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!