Peça e será atendido

Ritual Para honrar compromissos financeiros (Escrever em um papel e colocar dentro da sua carteira).

      É meu desejo manter minha promessa em honrar com todos os meus compromissos financeiros. Agradeço todos os meus compromissos financeiros, pois sei que irei honrá-los. O Universo me trará meios, para supri-los e estaremos em harmonia com esta FORÇA CÓSMICA UNIVERSAL INFINITA. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA. 

Valor financeiro necessário para honrar com compromissos. R$..........
 EU.......................................SOU MUITO BEM REMUNERADO. Confio no processo da vida e ela me trará o meu mais alto bem. MEREÇO O MELHOR E ACEITO AGORA Estou no processo de mudanças positivas, por isso. ACREDITO NA FORÇA DO UNIVERSO que me suprirá em todas as minhas necessidades e obrigações financeiras e ainda me presenteará com R$........ Todos os meus relacionamentos são harmoniosos, por isso, acredito que atrairei para minha vida, BENS MATERIAIS, VIAGENS, SAÚDE, PROSPERIDADE E BEM ESTAR. SOU uma pessoa de muito SUCESSO, pois tudo que toco se transforma em SUCESSO, o Universo me supre de ótimas idéias e posso usá-las para o meu Bem Estar. SOU um ímã que atrai PROSPERIDADE, sou abençoado além dos meus SONHOS, RIQUEZAS de todos os tipos vem à mim, entra para o círculo de VENCEDORES. EU MEREÇO TER E RECEBER o que há de melhor no Universo, e aceito AGORA. Pois SOU um filho amado do Universo e o Universo com todo amor cuida de mim AGORA E PARA SEMPRE. TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO.
 Data
 Assinatura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu