ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO

Eu, (diga seu nome) em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (pais, irmãos, sobrinhos), de meu trabalho, de meu ministério e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar. Que saiam também, agora, toda fúria do inimigo e todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito. Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue Preciosíssimo, e também lavo n’Ele todas as pessoas que comigo convivem. Teu sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém! Termine esta oração com a ORAÇÃO DE SÃO BENTO Crux Sacra Sit Mihi Lux - A Cruz Sagrada Seja A Minha Luz. Non Draco Sit Mihi Dux - Não Seja O Dragão O meu Guia. Vade Retro Sátana - Retira-te Satanás. Nunquam Suade Mihi vana - Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs. Sunt Mala Quae Libas - É Mal O Que Tu Ofereces. Ipse Venena Bibas - Bebe Tu Mesmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.