Oração de Proteção ao relacionamento

Oração de proteção ao relacionamento ou casamento Colunas anteriores Fale com a Monica (O círculo é uma das maiores defesas do Universo, pois no momento da oração, uma qualidade angélica preenche o espaço protetor, limpando os miasmas negativos do espaço ou pensamento. Para maior efeito, rezar três vezes esta oração) "Eu estou em um círculo mágico de proteção que me circunda e me deixa invencível. Repele todo elemento perturbador e todo o perigo que tentar penetrar para me prejudicar. Eu sou a perfeição em meu mundo, que é auto-sustentada. Eu e meu (minha) companheiro(a) somos a fé no Todo-Poderoso. Nós somos um círculo repleto da Chama da Paz. Nós somos a Paz. Neste momento preencho este círculo com as chamas de cura, com saúde e vitalidade plenamente manifestadas e protegidas. Amém".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.