Mantra de Proteção


Vamos cuidar da nossa proteção!



... O mantra Kodoish

O mantra Kodoish Kodoish Kodoish Adonai T'sebayoth significa Santo Santo Santo é o Senhores das Hostes de Luz e nos conecta com Arcanjo Miguel e o raio Azul do Grande Sol Central, ativando os atributos do 1º raio relacionados à Força , Direção, Coragem, Perseverança e Vontade . É uma saudação universal dos trabalhadores de Luz usada para proteção e elevação das frequências vibratórias. É uma metalinguística da Luz, o som gerando elevação de consciência, que nos conecta com o Eu Superior e com a vibração do Amor Incondicional.
Nosso relógio biológico de batimento do coração entra em sintonia com este mantra, unindo o biorritmo do corpo físico com o corpo de Luz da nossa Mente Superior. Ele nos conecta com os Elohim Senhores Criadores da Luz, auxiliando na manifestação dos projetos divinos. Quando este mantra é ativado nos conectamos com o padrão do Adam Kadmon, o nosso corpo de Luz Original.

Ao pronunciarmos este mantra, freqüências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de nós, ouvem. Portanto, se desejamos limpar os nossos lares ou os ambientes em que nos encontramos, devemos utilizar esse mantra sagrado. Todos os povos antigos o conhecem. É uma via de proteção.
Repetindo: utilizar este mantra para a proteção de nossos lares, para proteção dos nossos corpos físicos e usá-lo toda vez que nossa intuição indicar alguma possibilidade de perigo visível.
Sua verbalização ecoa em todas as partículas que compõem o ar e transmuta cada uma dessas partículas, inclusive as de nossos corpos físicos.
Este mantra pode auxiliar-nos a transmutar o nosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para nos auxiliar, basta apenas entoá-lo.


Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth (3x)

Comentários

  1. Oi Xará,
    Anotei este mantra pois estou precisasno mesmo transmutar o material genético. Estou passando por uma fase meio ruim de saúde e não custa tentar.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu