Oração a o Pai Obaluaê


Atotô, Atotô, Atotô, Meu Pai Obaluaiê.
Salve querido Pai da vida e da riqueza. Eu venho humildemente e com todo o
respeito, Senhor, pedir-lhe (faça o pedido). Oh,  grande Obaluaiê, se meus
pedidos  forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai.Não deixe que caia sobre mim a sua ira.Mas me dê o que for do meu merecimento.Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições .Ilumine Obaluaiê a minha vida, minha consciência, e que  sua justiça seja sempre a minha companheira.
Proteja-me, Pai, Atotô. Asé!!! Atotô,Atotô,Atotô, Meu Pai Obaluaiê.
Salve querido Pai da vida e da riqueza.Eu venho humildemente e com todo o respeito, Senhor, pedir-lhe (faça o pedido ).Oh,  grande Obaluaiê, se meus pedidos  forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai. Não deixe que caia sobre mim a sua ira. Mas me dê o que for do meu merecimento. Senhor da lama e do ouro, Pai de todo  o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições. Ilumine Obaluaiê a minha vida, minha consciência, e que  sua justiça seja sempre a minha companheira.
Proteja-me, Pai, Atotô. Asé !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu