Flor de Pessego e o amor

Para as pessoas que estão solteiras e querem ativar romances no Feng Shui de sua casa há uma maneira de calcular o ponto exato para cada pessoa onde ali se encontra o “ponto de acupuntura” da casa que estimula o carisma e os atrativos diante do sexo oposto, chama-se Flor de Pêssego.
     Muitas pessoas gostariam de aprender uma fórmula simples, para melhorar sua vida amorosa e assim completar essa importante parcela de suas vidas. Flor de Pêssego é uma técnica relativamente simples, basta seguir algumas regras de Feng Shui e Astrologia Chinesa.
A técnica necessita de uma bússola para localizar o angulo de entrada de Chi, também devemos identificar o ponto central da casa, o TAO. Depois,você identifica seu animal no horóscopo chinês e o angulo em que se localiza sua Flor de Pêssego, e com o auxílio da bússola, faz a locação da área em que você vai estimular sua vida amorosa.
A estimulação é feita colocando nesta região, um vaso de preferência de vidro, ou dois, e colocar flores frescas, cuidar para que a água se mantenha limpa, e as flores devem ser trocadas de modo que o arranjo se renove.

Espere algum tempo, é variável de pessoa para pessoa. Alguns experts são de opinião de que pessoas casadas não devem ativar a Flor de Pêssego, pois leva a romances aventureiros, insatisfação com o parceiro, ciúmes, insegurança, finalmente brigas e separações, ou seja, é destrutivo para a harmonia conjugal.
     Algumas pessoas com dificuldades para obter relacionamentos amorosos satisfatórios devem pesquisar se as causas não se encontram na sua personalidade, sua experiência de vida , sua cultura, sua carreira, sua atitude ou até sua saúde. Tudo isso pode fazer com que seja difícil encontrar uma pessoa e ter um belo romance. Não podemos culpar o Feng Shui se não obtemos tudo que queremos.
     Por outro lado, relacionamentos bem sucedidos também dependem de como você entende os tipos de energia que possui, e como as energias do ambiente lhe afetam. Então você poderá compreender a melhor forma de ajustar a si próprio e ao Feng Shui de sua casa, para criar freqüências que conduzam ao amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu