ACREDITAR NUM SONHO(ALMA DO SILÊNCIO)



No silêncio dos meus sonhos, faço meus pedidos, realizo alguns desejos, me concentro e me abandono, em alguns me realizo, em outros me idealizo, são apenas sonhos e fantasias, mas quero um dia, quem sabe realizá-los, saber que posso concretizá-los, me da ânsia, me da mais vontade de seguir, de avançar, sonhar um sonho , poder se perdoar por acreditar, pedir e deixar se seduzir, por algum motivo alcançar, mesmo sendo fantasioso, me deixo levar, quero construir pontes, voar nos meus desejos noturnos, deixar me possuir, deixar me levar, depois lá no infinito, me encontrar e me alcançar, quem sabe um dia...... poder chegar lá, não são sonhos impossíveis, nem nada de incrível, mas acreditar que posso realizá-los, é acreditar na vida, na possibilidade de vencer, não deixar os infortúnios me destruir, nem deixá-los me perturbar, acreditar num sonho, é poder vivenciar um futuro, é vencer a timidez, é não me deixar desacreditar, então sendo assim, sonho meus sonhos silênciosos, e com a maior leveza, me deixo por eles levar.!!
ANA ELIZABETH BAADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu