quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração de poder Cigana

.ORAÇÃO AO REI CIGANO WLADIMIR
OPCHÁ SARA KALI!
OPCHA TODAS AS TRIBOS CIGANAS!
OPCHA O CIGANO REI WLADIMIR!

COLOCO-ME DIANTE DO TEU PODER CIGANO WLADIMIR, PARA QUE COM TEU PUNHAL CRAVEJADO DE RUBI POSSA CORTAR OS MALES QUE QUEREM ME ATINGIR. ASSIM COMO SABES DAR NÓ EM TUA CAMISA DE SEDA VERMELHA, DÊ UM NÓ NA VOZ DOS MEUS INIMIGOS E QUE ELES NÃO TENHAM VOZ PARA ME OFENDER. CIGANO WLADIMIR, TU QUE ANDAS NO TEU CAVALO BRANCO, LEVANDO TEU POVO PELAS ESTRADAS AFORA, EM SUAS CARROÇAS, LEVANTANDO POEIRA, TRAGA PARA MIM, SAÚDE E FELICIDADE. VALHEI-ME GRANDE WLADIMIR, OUÇA O PEDIDO QUE TE FAÇO AGORA......... TEUS OLHOS SÃO VERDES, COMO AS ÁGUAS PROFUNDAS DO MAR E TEU SORRISO, É A PAIXÃO E A FORÇA DO HOMEM, UM HOMEM CIGANO, DONO DA ARTE DO AMOR. QUANDO LEVANTA TEU CORDÃO DE OURO COM SIMBOLO DE SÃO SALOMÃO, DIANTE DO SOL, PEÇA PROSPERIDADE PARA MIM. TU ÉS BELO CIGANO WLADIMIR, SOFREU NESTE MUNDO, MAS FOSTE CORAJOSO E HONROU TEU POVO E EU TE PEÇO QUE ME AJUDE A VENCER ESSA AMARGURA QUE ESTÁ EM MEU PEITO. OH ! PODEROSO REI CIGANO, REI WLADIMIR!!! INTERCEDAS POR MIM NESTA TERRA E NO ALÉM TÚMULO, PARA QUE A GRANDE PORTA SE ABRA PARA MIM NO DIA EM QUE CHEGAR A MINHA HORA E QUERO QUE SEJAS MEU SENTINELA. RECORRO A TI NA AFLIÇÃO DE BUSCAR UM ALÍVIO E TEREI, COMO AS LABAREDAS DA TUA FOGUEIRA QUE ILUMINA E AQUECE. A CORUJA PIA, ANUNCIANDO UM NOVO TEMPO, DE FÉ E ESPERANÇA, PARA MIM, SOBRE TUA ORDEM WLADIMIR!!!

Cigana Rosa:
ORAÇÃO CIGANA Cigana, cigana minha, Força e esplendor De ti recebemos. És alegre como um raio de sol És bela como a lua a brilhar Teu corpo envolto em fitas e cores Segue alegre a rodopiar Tua força guerreira Nos atende em horas de aflição Ah! Minha linda cigana Vêem povoar meus sonhos Vem meus pedidos atender Oh! Linda cigana altaneira e alegre! Cobre-nos com tua saia colorida, Escondendo-nos dos invejosos E mostrando a eles que o caminho não é esse. Cigana encantada, Que nesta hora possamos sentir Segurança, paz e felicidade. Abra os nossos caminhos Com o poder da Mãe-Terra Peço a vós que meus pedidos sejam atendidos. Por Santa Sara Kali, a padroeira dos ciganos, e por todos os espíritos ciganos que aqui viveram. Nesta corrente de fé, Cigana.
Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista,Salve estrela de David, e seus seis lados, Mestre Jesus, Buda, Sta. Maria Madalena, Sta. Sara Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz, rogai ao Arquiteto do universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos (mencionar o pedido) para que ele seja aceito São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do oriente, venham nos ajudar forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas. Salve o Povo do Oriente! Salve os quatro cantos do mundo! Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados. Baptista é quem nos comanda, fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita. Assim seja!!!!CIGANA És uma linda flor que desabrocha no amanhecer és um espírito de luz És a lua que clareia nossas mentes para que possamos dar um conselho na hora certa. És o espírito que nos dá força para superarmos todos os nossos obstáculos És a estrela brilhante que ilumina nossas vidas neste planeta Terra. És um espírito maravilhoso que à noite vigia nossos sonhos, Impedindo a aproximação de espíritos maléficos Cigana, com tuas fitas coloridas, estás sempre transmitindo a força do arco-íris. Sempre que o aflito te invocar, possa transmitir-lhe a energia da paz, da harmonia e da consolação. Que, ao olhar a chama de uma vela, possa sentir a tua presença. Que, ao tocar um cristal, possa sentir a tua energia positiva. Que, ao sentir o aroma de violetas, possamos sentir que estás nos confortando. Cigana cobre-nos com tua saia colorida, escondendo-nos dos invejosos e mostrando a eles que o caminho não é esse. Cigana encantada, que nesta hora possamos sentir segurança, paz e felicidade. Com teu encanto, encanta coisas boas para que os nossos caminhos não tenham obstáculos. Desencanta todas as perturbações que existam nos lares Cigana, cura aqueles que estejam doentes do espírito, da alma e da matéria. Com o poder do Pai-Sol Com o poder da Mãe-Terra Nós te pedimos que nossos pedidos sejam atendidos. Por Santa Sara, a padroeira dos ciganos, e por todos os espíritos ciganos que viveram e sofreram nesta Terra, Nesta corrente de fé, Cigana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!