Mensagem Semanal de Mestre Hilarion


Através de Marlene Swetlishoff
09 à 16 de Janeiro de 2011



Bem vindos de novo, Amados Trabalhadores da Luz,

Muitos de vocês estão caminhando na direção dos seus novos papeis como os Emissários da Luz sobre a Terra. Isso é de uma grande responsabilidade e requer que Cada Um, tenha a sua total maestria em todos os níveis do Ser. Vocês estão começando a realizar o poder que sustentam no interior de si mesmos, o poder de curar ou o poder de ferir apenas com poucas palavras.

Só pode existir uma chance à medida que progridem e essa é a escolha do caminho do Amor. Vocês veem agora que o exercício do poder não é para os corações apegados e fracos, que o poder verdadeiro requer constante auto disciplina todo o tempo, por isso houve a necessidade de imensos testes que cada um de vocês esteve passando.

À medida que continuam a experimentar o poder da elevação da kundaline no seu interior, estarão aprendendo os caminhos e os meios de equilíbrio. Agora é um tempo que o seu Eu Superior está devagar entrando nos seus corpos inferiores e "testando "as águas, em um modo simples de se dizer. Se o seu Eu Superior viesse de repente, isso poderia possivelmente queimar os seus circuitos muito rapidamente e por isso, grandes cuidados estão sendo tomados para aclimatizar os seus veículos físicos para a chegada dessas energias superiores, e também para que esse processo aconteça e seja preenchido com graça e facilidade. O seu Eu Superior é um Ser de Imenso Poder.

Continuarão haver grandes mudanças acontecendo em cada um e em todos vocês, Meus Amados e vocês irão descobrir-se brilhando e evitando assim, que qualquer energia inferior possa se manifestar no interior de seus campos até que vocês tenham conseguido a maestria da arte de proteger-se das energias dos outros.

Essa é uma lição difícil de se aprender à medida que vocês se movimentam nas suas vidas diárias pois usualmente vocês têm interações com muitas pessoas no decorrer do seu dia. É importante se começar o dia fazendo o processo de limpeza e conexão com a sua própria energia de modo que vocês consigam reconhecer quando começam a "pegar" energia de alguma outra pessoa.

O Decreto do Tubo de Luz e a intenção de começarem a cada dia ancorados com ele, é de muita ajuda para fixar um campo protetor radiante de Luz, para ajudá-los das intercorrências possíveis. Esse decreto pode ser encontrado no www.therainbowscribe.com em Decretos, da parte do português.

A mente está muito ocupada e fala sem parar e assim é tempo de aprender o desapego e o desprendimento da constante barreira da "fala do ego". Como seria útil se vocês conseguissem fazer uma substituição cada vez que isso acontece, por exemplo, se treinarem substituir por pensamentos de realce, bons, por cada pensamento de preocupação e de ansiedade que lhes bombardeia. Se vocês conseguirem fazer disso um hábito novo, irão logo se achar no controle e capazes de escolher os seus pensamentos na direção de suas verdadeiras metas e progressos espirituais. Essa prática por si só, irá libertar tanta energia de seu interior que irão ficar assombrados e irão também sentir-se mais livres nos seus corpos físicos.

Quanto mais vocês caminharem sobre os seus Caminhos da Luz, Meus Amados, tanto mais perto isso se torna no sentido de viverem deixando para trás dos prazeres da terra e afins. Assim, a partir daí, irão se perceber facilmente, escolhendo dizer não aos hábitos e padrões de pensamentos e ações que irão se tornar indesejáveis para vocês agora, por causa desse seu estado preenchido com mais Luz.

Vocês poderão mesmo perceber-se, escrevendo poemas de grande abundância, percepção e beleza para tomarem o lugar dos pensamentos antigos que consumiam cada um dos seus momentos de acordar que os mantinham fora dos sentimentos de estarem completamente vivos nos seus corpos físicos e no Mundo.

Quanto mais a densidade é transmutada, e os venenos removidos de suas células, tanto mais vivificante será a sua experiencia. As recompensas são grandes para aqueles que continuam a perseverar sobre o Caminho e o sentimento de abundância irá se tornar uma constante companhia.

Prosseguir nesse caminho não é fácil, Nós sabemos disso, já que Nós também uma vez caminhamos como vocês caminham. Por causa disso, Nós escolhemos permanecer perto da Terra no sentido de estarmos à serviço nesses tempos tão importantes e maravilhosos.

Lembrem-se de nos chamar, basta apenas escolher um dos Mestres Ascensionados ou Lady-Mestras, Senhoras Ascensionadas, com os (as )quais vocês sentem ressonância e chamem-nos(nas). Nós estamos aqui para ajudar, guiar e levar vocês para a nova Idade do Ouro. Nós amamos tanto quando somos chamados!

Até a semana que vem...


--------------------------------------------------------------------------------

Decreto Tubo de Luz
Sugerido por Hilarion na Mensagem Semanal- 9-16 de Janeiro de 2011

Tubo de Luz

(3 vezes )

Amada e Poderosa Presença EU SOU !

Me envolva agora no Vosso Poderoso, Mágico, Pilar Eletrônico da Substância Eletrônica dos Mestres Ascensos!

Torne esse Pilar tão Poderoso que nenhuma criação humana possa atravessá-lo novamente, para sempre.

Faça com que no interior desse Poderoso Tubo de Luz, brilhe a Vossa Chama Violeta da Transformação no interior, através e ao redor dos meus quatro corpos inferiores e consumindo tudo que for menos que a Vossa Perfeição, agora.

No seu lugar, carregue o meu mundo e tudo que Eu entrar em contacto com a Consciência dos Mestres Ascensionados e com a Substância e Consciência de cada uma das Presenças e Atividades Sustentadas pelos Mestres Ascencionados agora mesmo!

Faça com que essa Luz me torne invisível e invulnerável a tudo aquilo que não for da Luz, mas à Vossa Presença Toda Poderosa e infinitamente sensível as Vossas e a Vossa Divina Perfeição.

Fonte: http://www.ascension- research.org/decrees.html


------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu