Invocação Evolução 2/3


2- Invocação Para a Ligação Cósmica

FAÇA-SE A LUZ.
INVOCO a Sabedoria do Pai Cósmico para que se abra na Luz d minha mente a canalização que preciso para a minha orientação aqui na Terra.
Que esta caminhada seja coberta com louros e vitórias.
Abraçado ao Ser que me guia, percorrerei meu caminho sem medo, pois só a fé conduz ao "caminho do bem", da harmonia, da verdade e da bondade que permeia a maldade instalada no Universo.
Sei que é na retidão do meu pensamento e de minha conduta que estarei no caminho.
Sei que na Sua bondade ilimitada, instalada em meu coração, estarei acompanhado em todos os momentos, não existindo a solidão nem o medo, mas somente a proteção.
Essa certeza me dá força para seguir o caminho, abrindo-me para as alegrias que a vida tem a me oferecer.
Somente dessa forma poderei combater os medos que me rondam. Entendendo que essa força está em mim e que nunca poderei achá-la no outro ou em qualquer lugar, mas no fundo do meu coração.
Obrigado(a) Senhor pela compreensão e discernimento que começo a ter da vida, podendo vê-la com os outros olhos.
Obrigado(a) por fazer de meu coração sua morada e de minha mente a universalidade cósmica e compreensão absoluta do TODO em minha vida.
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO
**********************************************************************************

3 Invocação Para a Abundância e o Amor Universal

FAÇA-SE A LUZ
INVOCOem nome da Santa Glória da Abundância e do Amor Universal:
O perdão pelo mau uso de minhas energias no presente, passado e futuro, desequilibrando meu corpo, minhas emoções, afastando-me da verdadeira expressão de minha Essência Divina.
Peço o equilíbrio, o ancoramento da luz, da energia, do poder e da ligação do espírito com os quatro elementos em meu chakra cardíaco, para que ele reintegre e harmonize todos os meus chakras.
Peço permissão para alcançar a Glória da Fartura e da Abundância Universal que está à minha disposição, para harmonizar-me no amor, no trabalho, com os amigos, nas relações com os outros e comigo.
Peço neste momento a estabilidade profissional e material, amorosa, afetiva nas relações de minha vida.
Que em minha humildade eu possa ser, Senhor, o Seu canal na Terra.
Que neste momento seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu