Invocação Evolução 9


Invocação Para a Força e a Energia Cósmica

FAÇA-SE A LUZ
INVOCO diante deste Portal que a auto-realização individual seja possível pelos desígnios do poder Divino e no Amor do Cristo Cósmico.
Que o Eu Superior e a energia do Poder Infinito Criador me instruam para receber a abundância da energia espiritual, com sabedoria. Para que, assim, eu possa repolarizar a Consciência por meio do uso das mentes intuitiva e racional equilibradas. Que eu possa confiar no meu corpo para a transformação dos condicionamentos e das cristalizações autolimitantes que impedem o meu caminhar. Libertando-me também de qualquer energia conflitante ou violenta e retirando essas vibrações do meu campo pessoal e familiar.
Que a ação para o meu sustento e prosperidade realize-se por meio da associação cooperativa, no processo de ensinar e aprender. E,com a ritualização transcedente dos conflitos, na integração do pessoal com o social, abra-se a energia amorosa no dar e receber, em todos os tipos de troca.
Que eu possa aceitar a instrução que está à minha disposição com dignidade: instrução que vem da Alma e do Poder de Deus para ser colocado em ação.
Que se cumpra aqui e agora e para sempre a Vontade Divina em meu ser para que possa concretizá-la imediatamente, colocando-a em ação.
Que Eu receba da Fonte Universal de Sabedoria Cósmica a partir de agora todas as informações necessárias para o bem supremo de minha própria alma e daqueles que me cercam.
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu