Invocação Evolução 7


Invocação Para Responsabilidade

FAÇA-SE A LUZ
Eu Sou responsável por mim. Tudo o que acontece em minha vida eu mesmo atraí, eu mesmo provoquei, eu mesmo busquei; e se cometi o crime contra a lei de confiar a outro a responsabilidade de minha vida, responsabilidade que só a mim pertence, então eu não segui a lei, mas quero mudar.
INVOCO neste momento o meu Ser Divino Interior que abra as Portas Universais das leis superiores e eu, humildemente, diante de vós venho suplicar que me deixe passar por este portal para meu próprio crescimento e desenvolvimento, elevando meu padrão vibracional.
Eu Sou Um com meu Eu Divino e reencontro a fé que me move diante do sucesso da vida. (Repetir 3 vezes)
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.