Invocação Evolução 5


5-Invocação para Centração

FAÇA-SE A LUZ
INVOCO Deus Pai que guie meus passos, evitando que o mau uso de minhas vontade e desejos limitem a minha evolução na Terra.
Que minha evolução seja feita por meio da sabedoria dos mestres que iluminam meus atos e atitudes a partir de agora, transmutando-os para um ajuste interior maduro, fazendo com que eu integre alma, corpo e mente, com os aspectos reais e cotidianos saudáveis.
Que minhas mágoas e ressentimentos sejam desfeitos de meu coração e em seu lugar nasçam os brotos de um novo florescer de LUZ para a vida que olho a partir de agora, com amor para mim mesmo e uma abertura interior para meu futuro profissional e afetivo.
Que eu possa materializar a força interior da minha missão na Terra orientada pela Divindade Interna, para que eu esteja preparado, aberto receptivo para uma troca efetiva e afetiva com o outro e com o mundo, resguardando-me de qualquer fusão com o inconsciente coletivo.
Que eu possa estar centrado em alma, corpo, mente e espírito, para concretizar e realizar na Terra.
Que eu possa criar o meu mundo com amor, verdade e bondade, dando e recebendo do fundo do coração,
INVOCO os meus mestres pessoais para que, com a força da luz que me é ofertada, possa agora, neste momento, criar esse mundo maravilhoso que me está sendo proporcionado, a fim de que possa cumprir a minha evolução na Terra por meio da Luz.
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu