Invocação Evolução 4


4-Invocação Para Eliminar o Sentimento de Injustiça

FAÇA-SE A LUZ
Que eu esteja aberto Senhor para receber aquilo que vejo como injustiça, como aprendizado.
Que eu tenha força interior para transcender meus medos e incapacidades de reconhecer as minhas dores e as dos outros, sejam quais forem, como lições cármicas ou aprendizado para a evolução da alma.
Que eu entenda Senhor que não posso sozinho salvar o mundo se não conseguir a maestria sobre a minha própria vida e existência. Se não percebo meus erros e dores, limitando minha própria existência interior, que é poderosa e transformadora, é porque não sou capaz de ter compaixão por mim mesmo.É muita prepotência a minha achar que posso ajudar o próximo com "atos heróicos"se não consigo ajudar a mim mesmo, a ver o que poderia fazer fazer para mudar a minha própria vida para melhor.
Só vejo as coisas da forma que quero ver dentro de minhas próprias razões, ficando cego, surdo, hostil, indiferente e antagônico para novas ações. Criticando e culpando o outro pela sua incapacidade em me fazer "feliz", não o aceitando, também com suas limitações.
Que eu possa Senhor ser menos duro e mais maleável comigo e com os outros.
Que eu possa perceber que é da responsabilidade de cada um ter fé em si mesmo, em seu Deus interior, transcender sua própria dor e enxergar o que essa dor está nos ensinando. Só assim poderei ver o outro lado, ver o mundo com possibilidades para todos diante da Justiça Divina.
Que eu possa reconhecer que a minha maior e primeira responsabilidade é ter caridade para com a minha pessoa. E quando eu conseguir a PAZ interior, terei poder para semear a PAZ nos corações e mostrar que existem os dois lados. Só precisamos saber equilibrá-los.
INVOCOo meu Ser Divino Interior para que se manifeste na minha vida, meu corpo, minha mente e minhas emoções.
Que eu possa equilibrar meus corpos inferiores, elevando-os à consciência superior de entendimento Universal e que eu tenha a permissão para acessar os ensinamentos que não me foram revelados.
Peço ao meu Pai Interior que centre os meus corpos e me equilibre em corpo, mente e espírito para que eu possa entender e reconhecer a minha verdadeira missão na Terra.
Que eu possa compreender sem revolta como é feita a Justiça Divina por meio das mãos dos homens.
Que eu seja abençoado com a compreensão dos ensinamentos Cósmicos Universais para entender as dores e a alegria do mundo e aceitar as minhas próprias .
Que Sua força amorosa traga aceitação para novas escolhas em minha vida enchendo de luz o meu coração.
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.