Invocação Evolução 10


Invocação Para o Poder de Cura Cósmica

FAÇA-SE A LUZ
INVOCO e diante do Senhor abro as minhas mãos para a benção sagrada dos Mestres de Cura Cósmica.
Que os conhecimentos de cura dos Mestres ancestrais me sejam passados diante do maor infinito que lhe coloco aos pés.
Que possa me abrir para os trabalhos de cura cada vez mais, sempre recebendo a orientação da espiritualidade de cura que me ampara e ajuda.
Que os Mestres de LUZ, AMOR e CURA se manifestem em meu campo para concretização e materialização dos planos de cura que devem ser por mim realizados com plena aceitação terrena e familiar.
Que eu possa ter cada vez mais discernimento sobre minha própria sombra para entendê-la e transmutá-la em minha vida, fazendo uma limpeza em todos os corpos para que possa estar preparada para trabalhos vindouros.
Dou graças à cura de meus chakras, às mudanças dos códigos genéticos, vibracional e celular, para estar preparado para a doação.
Aos meus Mestres agradeço toda a orientação que chegar e coloco-me a disposição como canal de cura a partir de agora.
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO.


(Faça-se esta Invocação por SETE dias. E depois faça-se a seguinte por mais SETE dias, TRÊS vezes ao dia.)


FAÇA-SE A LUZ
Em nome da LUZ e do meu amor pelo Senhor INVOCO, neste momento, abundância, prosperidade, fartura e dignidade diante do AMOR CÓSMICO que me é ofertado.
Que venham todos receber o que lhes tenho a oferece.
Que venham todos receber por mim as bençãos do meu Pai.
Que venham todos para se transformar, e estaremos lá para abençoar e mostrar que tudo que se faz com AMOR, HUMILDADE e DIGNIDADE. Nas mudanças e nos momentos de transição, precisamos sentir a presença do Pai.
E em cada coração a centelha se fará. Venham todos sentir esta presença, esta força em seu coração. Que eu possa expandir minha LUZ para deixar filtrar a Sua Vontade.
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO.


Nota: Com isso concluímos as 10 Invocações para Evolução. A seguir Invocação para Proteção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu