Invocação de Abertura 1/2


FAÇA-SE A LUZ
INVOCO meu Ser Divino Pessoal, os Mestres da Grande Fraternidade Branca que me concedam a Luz da Inspiração Divina.
Que eu possa abrir as portas adormecidas de meu coração para o encontro com o meu verdadeiro Eu.
Que eu tenha coragem para aceitar a minha sombra, entendê-la e transmutá-la em Luz na minha vida.
Que minha consciência se abra para uma nova atitude e postura em que a compreensão do todo se faça na luz da minha verdadeira dignidade humana.
Que eu possa entender o significado dessa transformação e subir mais um degrau na minha evolução.
Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ ABERTO

*************************************************************************************

EVOLUÇÃO:

1-Invocação Para a Consciência Universal

FAÇA-SE A LUZ
INVOCO à Consciência Cósmica Universal que banhe o mundo e mude a cabeça do Ser Terrestre para a Unidade que o levará à Consciência Superior.
Que eu mude seu tom vibracional para maior compreensão da sua própria existência.
Que eu posa olhar para si e dizer sem medo Eu Sou um ser em transição e expansão, pois:
-reconheço cada aspecto vivido e consigo entendêlo sem revolta ou medo
-reconheço as verdades além das mentiras que habitam em mim;
-reconheço meu valor sobre os desvalores;
-reconheço a voz que me guia sobre o que me desorienta;
-reconheço o que tira e o que me dá força diante da vida;
-reconheça a criança em mim e compreendo o adulto;
-reconheço meus sentimentos ilusórios e alcanço os sublimes da alma;
-reconheço o que me tira e o que me coloca no verdadeiro caminho;
-reconheço o ser que sou e o ser que está se transformando;
-reconheço o desamor qu existia e o amor que bota em meu peito
-reconheço a cada momenento este ser que mora em meu interior

Esse é o Ser que vive no caminho do meio, o da integração das partes que o compõe.
É o ser que não tem medo de viver, de experimentar, de estar,de conhecer, de se entregar, de amar, porque este ser já é tão forte que transcede o meu físico, ele me cobre com seu manto e me protege das sombras, trazendo sempre luz ao meu caminho.
Esse ser é a Centelha Divina vivificada na Terra. Esse ser Sou Eu, reflexo do Amor Divino.
Que seja feita a Sua Vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.