Invocação Evolução 8


Invocação para o Crescimento e a Compreensão

FAÇA-SE A LUZ.
Sei Senhor que é chegada a hora de pagar as minhas dívidas e reconheço a imaturidade e a ignorância que as fez.
INVOCO me Pai Celestial todo o crescimento e compreensão que possa aprender nesta existência para ganhar minha maturidade e, neste momento, deixo aos meus pés toda a direção de minha vida.
Agradeço cada fardo dado para que pudesse entender como desfazê-lo, sei que tudo que passei faz parte da lição do meu crescimento na Terra.
Sei, também, que sou Seu(Sua) filho(a) e tenho fé que receberei a partir de agora a libertação dos fardos, para ganhar os louros pela compreensão que adquiri carregando-os.
Sei também que por meio de Sua Bondade e Justiça me dará o quinhão de minha herança a que tenho direito pelo meu merecido esforço em prol de minha libertação.
A partir de agora recebo Seu Amor e abro as portas do meu coração para obter todas as bençãos de meus dons divinos e usá-los para meu benefício e de outros.
Sinto a Força Superior que me banha e a cada momento me fortalece em auto-estima, auto-respeito e automerecimento e que traz para mim a compreensão de minha existência. Que seja feita Senhor a Sua vontade e não a minha.
ESTÁ CONCLUÍDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu