Como contatar seu Anjo da Guarda



Os Anjos são atraídos pela luz, amor e paz. Por isso devemos acalmar a mente e as emoções. Desde o primeiro contato com eles deve haver sinceridade, simplicidade e amor no coração.
Utilize incensos, velas (menos as cores preto e marrom, ligadas ao mundo material), flores, músicas, mas o que realmente os Anjos necessitam para se aproximar de você é do amor em seu coração. Eles também são atraídos pelas orações e por pensamentos otimistas.
"Pela manhã, ao se levantar, dirija um pensamento de bom dia ao seu Anjo da Guarda, agradeça-lhe pela noite e pela proteção que teve e convide-o a acompanhar você em suas atividades. Autorize-o a lhe dar orientação, intuição e proteção em todos os momentos e situações. Peça-lhe um dia de paz, de harmonia e de realizações.
À noite, antes de dormir, agradeça-lhe pelo dia que passou. Solicite que ele una aos Anjos da Guarda de seus familiares e que convide os Anjos do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Vitalidade, da Iluminação e da Proteção para derramar ben'~aos sobre o seu lar. Peça também que seu Anjo da Guarda proteja seu corpo físico e seu sono e que você seja transportada, em corpo espiritual, para os Campos da Luz Resplandecentes. Lá receberá ensinamentos e orientação para elevação de sua luz crística, do amor, da harmonia, do poder de perdoar e, se necessário, um tratamento espiritual ou a cura de alguma doença de seu corpo físico. Finalize com uma oração de agradecimento, deseje-lhe uma boa noite e durma em paz.

CONTINUA.....

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu