Oração da prosperidade




A prosperidade divina é o meu direito de nascença. Nada me faltará. Sou herdeiro(a) de um tesouro Divino; nasci para herdar tudo que existe de bom. Tudo que existe de saúde, riqueza, amor; paz e alegria me foram destinado por Deus, simplesmente porque existo. Meu pai concedeu-me o dom de respirar para viver e desenvolver-me. É um dom precioso que usufruirei durante toda a vida, sem nem mesmo pensar; Minha Mãe atende a todas as minhas necessidades, antes mesmo que eu peça. Sei que tudo do que eu preciso jamais me faltará.
Os dons são abundantes, basta acolhê-los. Portas fechadas abrem-se para mim. Passagens obstruídas são liberadas. A divina abundância e prosperidade, junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em minha direção. Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará! Escassez, dívidas, enfermidades não me atingirão! Sou saudável! Sou próspero(a)! Sou livre! Sou inteiro(a)! Sou uma filho(a) de Deus, com muito amor para dar e receber, e profundamente amado(a). A fonte que me alimenta é abundante, generosa e amorosa. Nada me faltará. Reconheço o que é bom para mim. Aceito o que é bom para mim! A vida não me negará nada de bom.
ste momento, proíbo a minha mente (bata três vezes no centro de sua testa) de alimentar qualquer medo de carência ou escassez. Porque seria um absurdo negar o que é meu direito de nascença. É um prazer para meu pai, é a vontade de minha mãe, é o objetivo de meu pai, é a alegria de minha mãe que eu herde tudo o que é bom! E eu acho o que me é dado para ser mais capaz de amar e repartir!


Que assim seja.
Agradeço a Deus-Pai.
Dou graças a Deus.
E assim seja!

Autor desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu