Magias Diversas


Para atrair a pessoa amada

(se for homem atraindo mulher são 7 ímãs, se for mulher atraindo um homem 9) pegue um prato branco virgem, dentro uma foto do ser amado numa direção e abaixo uma sua em sentido contrário, ou seja, uma ficará de ponta cabeça para a outra. Em volta coloque os imãs pequenos em forma de ferradura. Sobre as fotos um pires no qual você acenderá uma vela vermelha de nove dias ou diariamente l vela vermelha comum. Entregue para a Pomba Gira Cigana e para a Pomba Gira Rainha do Amor. Mentalize seus pedidos e deixe por 9 dias seu encantamento montado. Após esse período coloque tudo no pé de uma árvore frondosa, numa clareira de mata, numa entrada de mata ou aos pés de uma encosta montanhosa.

Magia poderosa:

Adquira dois pequenos bonecos de pano de cor vermelha, l pote de barro com tampa tamanho médio, 9 fitas de diferentes cores, de l metro cada, açúcar mascavo, canela em pó e cravo da índia em pó. Em um dos bonecos cole um papel em seu peito com o nome dele e no outro o seu. Tendo um em cada mão passe pelo seu corpo nú fazendo seus pedidos e mentalizações. Com as fitas envolva-os em um laço apertado. Coloque dentro do pote e sobre eles os outros ingredientes. Tampe o pote colando sua tampa e sobre ela acenda uma vela amarela e uma vermelha pedindo as “Correntes do Amor e da União” trazerem a matéria, aquela união. Este pote pode ser enterrado em sua casa, ou colocado em uma entrada de mata.

Tirar pessoas indesejáveis

Pegue um papel de seda vermelho e com uma caneta preta escreva em nove tiras o nome de seu desafeto. Mentalizando seu adversário una nas mãos as tiras e com uma tesoura vá cortando em pequenos pedaços, deixando cair sobre um pedaço de pano vermelho. Solte as pétalas de 9 botões de rosas vermelhas e espalhe sobre tudo e vá chamando pelos ventos de Iansã. Tudo terminado feche como uma trouxa e leve a um local onde esteja ventando forte. Abra o pano e vá jogando ao vento o conteúdo pedindo a Deusa dos Ventos levar para longe as maldades de seu inimigo, livrando seu caminho de todo mal.

Para atrair prosperidade
Adquira 9 lenços femininos bem coloridos, l prato de louça branco e enfeitado, nove moedas de alto valor e l nota de baixo valor, e 7 velas vermelhas. Um a um passe os lenços pelo seu corpo como que limpando o mal e pedindo boas novas e em seguida ponha o prato no chão, no centro um papel com seu nome escrito a lápis e as moedas em volta formando um circulo. Com os lenços cubra e enfeite todo o prato. Chame pela corrente da Pomba Gira Cigana e seus companheiros e faça seus pedidos. Se fizer em casa deixe 3 dias após o que despache em um jardim movimentado ou boca de mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.