anjos do dia 27/06

IERATHEL


O Anjo: Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.

Influência: Quem nasce sob esta influência deste anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuais aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso. Terá uma enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através dos oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências e das artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada à cultura e lazer.

Anjo Contrário: Domina a ignorância, a intolerância e a violência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticar atos bárbaros e viver num mundo utópico e inacessível.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 15/04 - 27/06 - 08/09 - 20/11 - 01/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra: de 8:40 às 9:00 da manhã
Salmo: 139


SALMO 139
Este salmo ajuda:

· protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente;
· protege contra as pessoas que lutam pelo fim da exploração do trabalho escravo;
· interfere na propagação de luzes e liberta a sociedade;
· ajuda na defesa das ciências e das artes;
· favorece a mobilização de um grande número de pessoas por um ideal.
ORAÇÃO CONTRA OS INIMIGOS
Salmo de Davi

1. Livre-me, Senhor, dos homem malvados
e violentos,
2. dos que cultivam o mal no coração,
e causam desavenças o dia inteiro.

3. Suas línguas são aguçadas como a de uma serpente:
trazem oculto nos lábios seu veneno mortal,
como uma cascavel.

4. Das mãos do inimigo salve-me, e
guarde-me dos homens violentos.

5. Dos homens que procuram transtornar meus passos,
dos orgulhosos que fazem armadilhas com laços, para mim.
Como uma rede que estende suas cordas, colocando-me
à beira do perigo.

6. Pergunto a Deus, ao Senhor, que é meu pai.
Ouve, Oh, Deus, minha súplica.

7. Deus, Oh, Deus, vem com seu potente auxílio,
salve meu corpo no dia de combate.

8. Não atenda, Senhor, aos pedidos dos depravados, nunca permita
que seus planos malignos se efetuem.

9. Sobre meus inimigos, que me fazem cerco,
recaia a maldade de seus próprios lábios.

10. Faça com que chovam brasas sobre eles,
e que sejam Suas palavras de arrependimento.
Tenha compaixão e piedade desses mortais.

11. Que os homens de má língua não perdurem com suas palavras,
e que os homens violentos se arrependam de seus atos.

12. Sei que o Senhor defende o que é justo,
muito mais os direitos dos necessitados,
e faz justiça aos pobrezinhos deste mundo.

13. Os justos proclamam Seu nome, pois, certamente,
com a proteção de Seu nome e de Seus olhos,
permanecerão sãos e salvos os bons deste mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu