Anjo do dia 30/06

OMAEL


O Anjo: Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões.

Influência: Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser superprotegido por seu anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Terá conhecimento geral de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva. Os anjos predizem a vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou em qualquer atividade relativa à puericultura, química e anatomia.

Anjo Contrário: Domina a indiferença, a violência contra os animais, a propagação de erros e os fenômenos monstruosos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser favorável à idéias nazistas, fabricar produtos químicos mortais para causar destruição, ser a favor da eutanásia, negar os filhos e sentir irresistível atração sexual por crianças e adolescentes.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 18/04 - 30/06 - 11/09 - 23/11 - 04/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 9:40 às 10:00 da manhã
Salmo: 70

SALMO 70
Este salmo ajuda:

· dá auxílio às pessoas atormentadas e doentes;
· protege contra a maldade;
· rotege contra a ruína dos negócios;
· protege contra os incêndios decorrentes de atos negligentes;
· dá paciência às pessoas que estão em desespero;
· é benéfico contra a preguiça;
· ajuda na resolução dos problemas mais difíceis;
· ajuda na recuperação de uma cirurgia estética;
· afasta a insegurança;
· concede força aos que sentem-se desamparados na terceira idade;
· influi na perpetuação das espécies e raças.
ORAÇÃO AOS DESAMPARADOS NA TERCEIRA IDADE


1. No Senhor procuro paz,
não quero me sentir perdido.
2. O Senhor é justo, livre-me e defenda-me.
Ouça-me, Oh, Deus, e salve-me.

3. O Senhor é meu rochedo,
onde tenho abrigo.
O Senhor é minha fortaleza,
quem me defende,
pois o Senhor é minha rocha e minha cidadela.

4. Deus meu,
tire-me os maus pensamentos,
das mãos de ímpios e opressores.

5. O Senhor é minha segurança e
minha esperança, desde os tempos da
minha juventude.

6. No Senhor sou protegido desde
minha concepção. No seio materno
Ele me amparou,
e por isso sempre tenho esperanças.

7. Acreditei que minha proteção Divina
vinha do sofrimento. Eu estava errado.

8. Aprendi que Deus é alegria,
e coloquei em meus lábios apenas louvores,
todos os dias.

9. Não me deixe agora na velhice,
quando não mais tenho forças para trabalhar.
Oh! Senhor, não me abandone jamais.

10. As pessoas que não pensam como eu
parecem estar contra mim,
sinto-me perseguido.

11. Eles dizem:
"Deus o abandonou, você nunca terá liberdade".
Sinto-me só,

12. não fique tão longe de mim, Oh, Deus,
apresse meu socorro.

13. Que as pessoas com pensamentos contrários
se confundam e se arrependam de me
desejar coisas ruins.
De confusão e vergonha se cubram.

14. Eu, entretanto,
tenho paciência,
e dia-a-dia, me dedico,
cada vez mais, a enaltecê-Lo.

15. Meus lábios dirão o quanto o Senhor é justo, e
como sempre me auxilia.
Oh! Senhor, cuja grandeza não tem limites.

16. Narrarei a todos o
quanto o Senhor é poderoso!
Proclamarei e darei conhecimento
de Sua justiça.

17. O Senhor me instruiu desde a juventude,
Oh! Deus, e até hoje
proclamo Suas maravilhas.

18. Não me abandone na velhice.
Quero proclamar a força de Seu braço
a toda geração presente.
Que este poder se estenda a todas
as gerações vindouras.

19. E que Sua justiça atinja os céus,
Oh! Deus.
Graças ao Senhor, que faz
coisas grandiosas.
Não há nada igual ao Senhor.

20. O Senhor colocou sobre mim
inúmeras provações. Mais uma vez, o Senhor
fará com que eu viva
e, das doenças, o Senhor há de me
livrar novamente.

21. Faça crescer minha dignidade.
O Senhor é meu consolo.

22. Oh! Deus,
celebrarei na lira
o quanto é leal o santo rei de Israel.
Hei de entoar
salmos ao som da cítara.

23. Através do canto
meus lábios vibrarão com minha alma,
agora em paz.

24. Minhas palavras proclamarão,
o dia inteiro, o quanto o
Senhor é justo.
Porque os que buscam nos
pensamentos negativos
são frustrados e cheios de vergonha.
Eu sou feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu