Siga seu coração

Os caminhos dos sábios esta em nossos corações.
Quero transmitir conhecimentos e orientações de magia.
Oferecendo a vocês a oportunidade de se conectar com a natureza, com suas energias e seus sinais.
Felizes são as criancas, que acreditam em fadas, duendes, gnomos e transmitem essa felicidade sem ter vergonha do que vão falar. Acreditem eles existem!
A partir de certa idade muitas pessoas perdem o contato com a magia, com sua visão mágica, a terceira visão e só passam a acreditar nos números e fatos. São quando são pegos em situações que o fazem recorrer a uma crença, oração, enfim uma religião. O mundo moderno nos fazem acreditar que nossos avós eram bobos ao nos oferecer um chá
para melhorar uma gripe, dor de cabeça, uma reza para tirar um mau-olhado, uma novena para consegirmos um emprego tão sonhado. Eles eram os sábios, seguiam seus coracões. E eu não me envergonho de dizer que me entrego a essa magia até hoje. Se quero, uso a minha magia com amor e respeito.
E gosto de ensinar e ajudar aqueles que me procuram.
Que Deus e a Deusa nos protejam, salvando nossos coracões.

Elisabete, há 47 anos seguindo meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu