7 %

Jesus deu a vida por você! Se você faz parte dos 7% que O apoiam. Encaminhe esta página.

Confie..

As coisas acontecem na hora certa. Exatamente quando devem acontecer! Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.

Isto é muito interessante! 93% das pessoas, não encaminharão esta página.

Convite! Vamos orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora e os que já a leram, realize os seus sonhos, lhes dê a vitória que lhes é necessária,abençôe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares.Com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.