quinta-feira, 11 de março de 2010

Escudo contra os inimigos

Oração do Sangue de Jesus

Senhor Jesus, em Teu Nome e com o poder do Teu Precioso Sangue, selo toda pessoa, feitos ou acontecimentos através dos quais, o inimigo queira me fazer danos.
Com o poder do Precioso Sangue de Jesus, selo toda potestade destrutora e do mal, no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra e nas forças satânicas da natureza hoje. Com o poder do Sangue de Jesus, rompo toda interferência e ação do maligno. Te peço, Jesus, que envie ao meu lar, ao meu local de trabalho, a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e de toda a corte dos Santos Anjos.
Com o poder do Sangue de Jesus, selo minha casa com todos os que nela habitam (mencionar o nome das pessoas) e também todas as pessoas que generosamente enviam nosso sustento. Com o poder do Sangue de Jesus, eu selo portas, janelas, objetos, paredes, pisos e o ar que respiro; e com fé, coloco um círculo do Vosso Precioso Sangue em volta de minha família.
Com o poder do Sangue de Jesus, selo todos os lugares onde vou estar hoje, também as pessoas e instituições com as quais vou contactar (mencionar os nomes). Com o poder do Sangue de Jesus, selo meu trabalho material e espiritual, os negócios de minha família, os veículos, estradas ruas e qualquer meio de transporte que haverei de utilizar.
Com o Precioso Sangue de Jesus, selo os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes de minha pátria, a fim de que a paz de vosso coração reine sobre eles.
Te agradeço, Senhor, por Vosso Sangue e por vossa vida, porque graças a eles, sou salvo e preservado de todo mal.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!