Uma poderosa oração para evoluir espiritualmente

ORAÇÃO DA LUZ



Uma poderosa oração para evoluir espiritualmente

Luz que ilumina meu ser

Luz que ilumina minha alma

Luz que ilumina meu caminho



Ajuda-me a caminhar

Caminhar sem medo de errar



Luz que me ilumina

Ilumina minha mente

Meu mental



Para que possa reconhecer meus defeitos

minhas limitações



Pois eu sou filho da divindade pois,

muitas vezes me perco em meus pensamentos



Tenho medo de errar

de não conseguir caminhar



Pois muitas vezes sou egoísta,

mesquinho, orgulhoso e muito mais



Luz que me ajuda a

transformar minhas dificuldades



Pois sei que estou aprendendo a caminhar



Luz da eternidade



Pois sei que nas partes

mais escuras de meu ser

Tu está lá a

me iluminar

Mestre Guardião Sr. da Luz Prateada - Psicografada pelo Grupo PSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.