Mentalização

O dinheiro circula LIVREMENTE em minha vida
de forma permanente e sempre sobra.

OM


EU SOU
AGRADECIDO,
MUITO OBRIGADO!
Tomo minhas decisões
Baseado nos princípios
Da Verdade
E fico seguro quanto
A seus resultados
Eu sou uma pessoa DECIDIDA
Eu me deixo ir pela vida.
BASE:LOUISE L HAY


EU SOU o que o Criador é, logo:
EU SOU ELE. ELE É EU.
EU SOU DEUS EM AÇÃO.
EU SOU a Presença divina
Em todos os seres, logo,
EU SOU ELE. ELE É EU
O dinheiro é meu amigo, sempre me rodeia,
e sempre tenho algum em excesso.
Não há virtude na pobreza
Estou convicto de que ser rico é um direito
meu. Estou destinado a uma existência feliz,
radiante e livre. Sei que possuo, cada vez mais,
todo o dinheiro necessário a uma vida plena,
feliz e próspera.
Só o melhor é bom.
Eu vivo sempre na alegre
Expectativa do melhor. Eu estou AVANÇANDO
Eu estou CRESCENDO
ADIANTANDO-ME
FINANCEIRAMENTE
Convenci-me definitivamente de que minha mente subjetiva,
meu EU interior ACEITA todos os meus pedidos e,
como grande fábrica, atende e realiza os meus
desejos.
Lanço o meu pedido com fé e confiança
Sabendo que a resposta virá SEM FALTA.
BASE: JOSEPH MURPHY

Eu sou próspero porque a Natureza é Riqueza Infinita. Tudo Supre, e o que é verdade relativamente à Natureza, é verdade em relação a mim, que a Ela pertenço. Eu sou rico, pois a Natureza é Suprimento Infinito, é Tesouro Inesgotável e a Natureza está dentro de mim e me protege
Minha felicidade não depende do que os outros PENSAM, DIZEM ou FAZEM. Jamais dependo de que os outros ajam como eu quero, mas entrego
ao Poder Infinito o meu desejo de que todos ajam da maneira correta.
Orientado pelo BEM, concentro EM MIM a
realização CONSTANTE do meu progresso.
XENON

Sei que só existe uma Força espiritual, uma Causa original.
Dou toda força à Força espiritual que reside dentro de mim e nego qualquer
opinião negativa.
Esta Força reage satisfatoriamente aos
meus pensamentos de abundância e imaginação de prosperidade.
Estou no caminho da opulência, da liberdade e da satisfação constante.
O BEM é meu piloto
ELE me guia
ELE é meu Conselheiro
ELE me faz prosperar. O dinheiro circula LIVREMENTE
Em minha vida, de forma Permanente, e sempre sobra.
BASE:JOSEPH MURPHY


EU
SOU
AGRADECIDO
MUITO
OBRIGADO !

Eu estou prosperando dia a dia.
Eu estou melhorando dia a dia
Em saber, saúde e riqueza.
Cada dia minha riqueza se multiplica.
Confiante na força do BEM,o poder da minha mente,
a cada dia mais me entrego ao grande hábito,
o hábito salvador,
o hábito do trabalho sério, educativo,fertilizante.
A cada dia mais o pratico, criando a minha fortuna,
o ornamento do meu nome e a segurança necessária
à distribuição dos meus talentos. Domino pela inteligência
visando o serviço social.
Meu lucro é justo,e sempre
o obtenho como recompensa
do meu serviço social.
EU SOU o que o Criador é, logo:
EU SOU a Presença da saúde
e do bem-estar em todo ser.
EU SOU a Presença Divina
que atua sempre pelo bem-estar do mundo.
EU SOU a fonte inesgotável da saúde e do bem-estar.
JORGE ADOUM
Todos me dizem coisas boas sempre, e
eu sempre digo boas coisas a todos.
XENON

EU SOU o que o Criador é, logo,
EU SOU a Providência que está
Em todo ser e que GUIA todo ser.
EU E O PAI SOMOS UM.
EU SOU A PROVIDÊNCIA
Que guia todo ser.
JORGE ADOUM

HEI DE VENCER !
Eu sou rico, meu cérebro é uma mina de ouro.
Estou consciente de que, quando a riqueza se organiza na nossa mente, é que se cria o poder e a força magnética que atraem para perto de nós todas as coisas que constituem riquezas reais e verdadeiras, proporcionando-nos saúde,prosperidade e verdadeira felicidade permanente.
BASE: JOSEPH MURPHY

Se valorizar minhas limitações
nunca me livrarei delas.
Não preciso ver Deus para crer que ELE existe: Assim como a lâmpada elétrica me mostra Thomas Edison, assim como o rádio me apresenta Marconi e um belo quadro me faz ver Miguel Ângelo; uma gota d'água, uma flor, o vento, o rouxinol, um canário belga, os mares, o Céu e a Terra O EXIBEM GRANDILOQÜENTEMENTE.
XENON


A Natureza é a fonte da
abundância. Essa abundância
me pertence. Sua riqueza flui
para mim livremente, copiosamente,
abundantemente.
Estou para sempre cônscio de todo o meu valor.
Distribuo meus talentos livremente
e sou recompensado de forma
divinamente maravilhosa.
Muito obrigado !
BASE: JOSEPH MURPHY


Hoje é o meu futuro. Hoje é o meu presente. Hoje é o meu passado. Confio
no meu poder interior, na minha força produtiva e criadora. Sempre a uso para o bem. Sempre sou recompensado. EU SOU PAZ. EU SOU AMOR.
Todas as vibrações de crítica, discórdias e sarcasmos são excluídas de minhas palavras e substituídas por palavras de ânimo, bondade e coragem. Na minha voz reinam os tons harmoniosos. As conversas e palavras elevadas me desviam da discórdia. as Vibrações e pensamentos de amor e harmonia estão no meu olhar e nas minhas alegres saudações!
BASE: CAMAYSAR


Atenção, Aqui e Agora.
Se vai brincar com Fogo
- Atenção, Aqui e Agora!
Se vai mergulhar na Água
- Atenção, Aqui e Agora!
Se vai adubar a Terra
- Atenção, Aqui e Agora!
Se vai respirar este Ar
- Atenção, Aqui e Agora!

Atenção que o Fogo queima os incautos
Que a Água afoga a lua
A Terra cobre o distraído
E o Ar se muda em ventos e furacões

Mas aqui e agora você vive
Aqui e Agora você está
Alerta! Olho vivo! Este é o momento.
XENON

EU SOU o que o Criador é, logo:
EU SOU a Presença Divina em
perfeita expressão.
EU SOU a verdade divina presente
que elimina toda mentira.
EU SOU A VERDADE
que libera todo ser.
EU SOU LIVRE!!!
EU SOU O QUE O CRIADOR É, LOGO,
A Paz, a Harmonia e a Compreensão de Deus reinam supremas
entre mim e os parentes do meu cônjuge.
Sempre que penso em qualquer um deles, digo para mim mesmo
que este ser é muito amável, agradável, cooperativo e equilibrado.
Entrego os parentes do meu cônjuge inteiramente aos cuidados de Deus.
Eu lhes irradio Paz e Compreensão Divinas: que Deus os abençoe.
EU SOU O QUE O CRIADOR É, LOGO,
EU SOU O PODER QUE SUBMETE TODA POTÊNCIA DESARMÔNICA.
XENON - BASE: JOSEPH MURPHY - JORGE ADOUM

Não há acidentes na Presença de Deus.
Não existe moléstia.
Não temo o futuro, nem venero o passado;
não estou preso ao medo de falhar nem paralisado
pela recordação de eventuais insucessos.
ESTOU CIENTE DE QUE o insucesso é oportunidade
para começar de novo, corretamente.
EU SOU o que o Criador é, logo, EU SOU DEUS EM AÇÃO neste meu eu objetivo e em todo ser.
EU SOU DEUS em ação.
EU SOU DEUS em perfeita expressão neste meu eu pessoal.
EU SOU DEUS em perfeita expressão.
JORGE ADOUM


EU SOU o que o Criador é, logo, a minha vida financeira é a perfeita expressão das riquezas de Deus.
( Não tenho, pois, com que me preocupar )
EU SOU o que o Criador é, logo, a minha vida financeira é o que a riqueza de Deus é.

EU SOU a expressão perfeita do Criador, logo, as riquezas de Deus se expressam perfeitamente nas minhas finanças.

Quem me vê a mim, vê o Pai, então, quem vê minhas finanças, vê as riquezas de Deus.

EU SOU o que o Criador é, logo, quem repara bem minha vida financeira, aprenderá o que são as infinitas e abundantes Riquezas de Deus.

As exuberantes e copiosas Riquezas de Deus, o Criador de tudo, se expressam e se revelam na minha vida financeira, em divina ordem.

XENON - BASE: Jorge Adoum


O dinheiro circula livremente em minha vida, de forma permanente, e sempre SOBRA.
À medida que o dinheiro sai, retorna multiplicado.

XENON - BASE: Joseph Murphy

Eu sou livre

O SEXO É PARA MIM UM PODER SAGRADO
É a força sexual que torna possível a evolução da humanidade. Ela fornece a energia necessária para que o belo espírito da vida, envolvendo pureza de intenção e santidade de propósitos, retorne ao seu poder original.
CAMAYSAR

Eu abençôo a riqueza dos outros e sou agradecido pela que recebo a cada dia.

"Primeiro buscai o reino de Deus e sua justiça;
e as outras coisas vos serão acrescentadas.
É mais fácil um camelo passar no fundo da agu-
lha que um rico entrar no reino dos céus" J.C.


Compreendi que devo buscar
a evolução mental e espiritual;
DEPOIS o objetivo material que desejo; o qual é dado de acréscimo para quem já encontrou as coisas espirituais.
Xenon

Volto-me totalmente para o Grande Mestre
Jesus Cristo, que viveu entre nós
E nos ensinou o poder da HUMILDADE.
EU SOU PAZ. EU SOU AMOR.
Do fundo do meu coração
Eu irradio AMOR por toda a humanidade.
Pelos amigos e pelos que se dizem inimigos.
Eu crio sensibilidade ao redor;
Com as pessoas, parentes e desconhecidos.
Uma equilibrada força de tolerância e calma - com gente, coisas e fatos.
Eu SOU a Fé na consciência viva da Presença de DEUS
no meu íntimo e em todo ser.
EU SOU imbuído desta FÉ
e consigo TUDO o que desejo,
em divina ordem.
BASE: JORGE ADOUM

Comentários

  1. Oi, Bete Linda: Agradeço a menção. Estou às ordens de você e seus amigos em http://www.mentalismo.net.
    Beijos (e continue na missão...)
    Xenon, o Mentalista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu