EXPLICAÇÃO SOBRE OS DECRETOS OU AFIRMAÇÕES

Decretos ou Afirmações são utilizados para firmar nosso Pensamento Forma em nosso próprio Eu, quando são usados diariamente, podem ocorrer transformações em vossas vidas.Ricardo Chioro

Todas as vezes que usardes a Lei das afirmações com concentração, estareis colocando o vosso Deus Interno, O Poderoso Eu Sou, em ação.

Afirmar com convicção as palavras dos Seres Excelsos é transformá-las em Lei, para que a precipitação se faça na Terra e sua humanidade. Há necessidade de que estas afirmações mântricas sejam sustentadas diariamente e sempre sentidas e entregues à poderosa presença Eu Sou em vossos corações.

Escolhei aquela ou aquelas que mais vos falem ao vosso coração e praticai-as diariamente com amor, fé e devoção e vereis as transformações que ocorrerão em vossas vidas e logicamente a vossa volta.

Faça este preâmbulo ao iniciar a sessão de decretos:

Em nome da minha Presença do EU SOU, invoco os sete arcanjos e suas legiões de luz. Invoco (Acrescente nomes de santos e de Mestres Ascensos) para que direcionem a sua luz, energia e consciência para abençoar a vida e para ajudar-me a realizar as seguintes metas: Peço à minha Presença do EU SOU para ajustar os meus pedidos de acordo com o que for melhor para a minha alma e para as almas daqueles por quem estou rezando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.