Tarot

Comece bem a semana
Sempre eh bom saber o que nos reserva, por isso, vou ensinar uma maneira muito boa de conhecer a sorte. Você vai precisar de=
1 Tarot
1 Toalha branca
1 vela branca para seu anjo-da-guarda
1 incenso de sua preferência
Caso queira coloque uma musica bem suave.
Concentre-se, coloque sua mente em paz, pense naquilo que te aflija. Faça esta oração,
"Divinos anjos da prosperidade, ajudem-me a aceitar a felicidade como parte integrante da minha vida. Ajudem-me a me libertar das ideias de miseria ou carência. E que a cada dia meus pensamentos sejam positivos,que a minha vida, mais rica material e espiritualmente. Dê-me desse alimento para ajudar a outras pessoas."
A consulta
Embaralhe as cartas, repita esta frase 3 vezes, "Que a luz da Divina Providência indique para mim soluções rapidas para todos os meus problemas."
Coloque o monte de cartas na sua frente. Com a mão esquerda, divida o baralho em 3 montes, partindo da direita para a esquerda. Junte as cartas, primeiro o da direita, sobre o terceiro e depois sobre o do meio.
Agora retire a primeira carta que representa o plano espiritual. Em seguida, tire a segunda que eh o plano emocional. E por ultimo, a terceira que mostra o plano material.
Interpretando as cartas

O LOUCO-
Plano espiritual-Não se assuste se, de repetente, você mudar radicalmente alguns de seus pontos de vista...e para melhor. Relaxe e esteja sempre aberto para as novidades!
Plano emocional-Pode surgir a vontade incontrolavel de dar um basta nos relacionamentos que não lhe dizem mais nada. Não tenha medo de deixar virem a tona seus intimos desejos...
Plano material-Se você perceber que o atual emprego não rende o esperado, va atras daquilo que o satisfaça. Encare o novo empreendimento com coragem e lute pela sua felicidade.

O MAGO-
Plano espiritual-Uma nova fase pode estar se iniciando agora, pois você vem elaborando seus planos ha algum tempo. Porem cuidado para não fantasiar as situações.
Plano emocional-Pessoas interessantes podem surgir em sua vida. Mas lembre-se, seja verdadeiro ao demonstrar seus sentimentos. Uma relação baseada em mentiras não leva nada.
Plano material-Negociações contratos...Esta semana promete ser favoravel ao setor financeiro. Mas ha um detalhe, todas as propostas aceitas devem estar de acordo com os principios.

A SACERDOTISA-
Plano espiritual-Você sentira a necessidade de se recolher para avaliar melhor os conceitos aprendidos e, quem sabe, muda-los diante das novas informações que vem recebendo.
Plano emocional-Seguro das emoções que tomam conta de seu coração, você tende a se desligar naturalmente dos outros, gerando certo mal-estar. Não se feche em seu proprio mundo.
Plano material-Não lhe falta vontade para ensinar as pessoas aquilo que vem aprendendo com a vida-afinal, essa eh a sua missão. Por meio dela, você acabara se realizando materialmente.

A IMPERATRIZ-
Plano espiritual-Do tipo protetor, você tende a se preocupar com os pormenores do dia-a-dia e com a vida dos outros. Não exagere, senão não sobra tempo para cuidar dos seus interesses.
Plano emocional-Suas atenções vão estar totalmente voltadas para seus familiares e possiveis embaraços. Colabore com eles, usando a sua praticidade e determinação.
Plano material- Você tem tudo para fechar bons negocios nesta semana desde a aquisição de um eletrodomestico por um bom preço ate a assinatura de contratos com condições especiais.

O IMPERADOR-
Plano espiritual-Seu sossego podera ser afetado por questões materiais. Você tende a centralizar, então, toda a sua energia a fim de encontrar a melhor solução para os problemas.
Plano emocional-O romance e as amizades serão colocadas de lado, pois, nos proximos dias, você estara bastantepreocupado em não cometer erros que possam colocar o emprego em risco.
Plano material-Você sabera conduzir muito bem o seu dia-a-dia profissional, realizando bons negocios e contando com o apoio de outras pessoas para que tudo corra bem. Dinheiro a vista!

O PAPA-
Plano espiritual-O senso de responsabilidade esta acentuado. Você vai refletir sobre suas atitudes, modificando-as com base nos novos valores morais que assimilou nos ultimos tempos.
Plano emocional-Se seu parceiro estiver mesmo a fim de você, ele deixara claro o quanto esta feliz com a relaçao. Se você estiver sozinho, prepare-se, o amor batera a sua porta!
Plano material-Mais do que nunca, seus objetivos materiais tem tudo para ser concretizados, pois você e seus familiares estão olhando para o mesmo horizonte. A união faz a força.

OS ENAMORADOS-
Plano espiritual- Você conseguira perceber quais as lembranças que realmente vale a pena manter na mente. Esqueça definitivamente tudo o que não corresponde mais a sua realidade.
Plano emocional-O coraçao pode estar impressioado por uma pessoa e, ao mesmo tempo, atraido por outra. Perceba bem por quem soam mais fortes as batidas...e seja feliz!
Plano material-Qualquer proposta comercial ou profissional que seja feita a você merece ser avaliada com muito criterio. Use a cabeça, analisando os pros e os contras de cada situação.

O CARRO-
Plano espiritual-Não se deixe dominar pela preguiça e pelo mau humor. Se descuidar, mal conseguira levantar-se da cama. Mantenha o controle de suas emoções e afaste o baixo-astral.
Plano emocional- Se você e seu amado se desentenderam e perderam a cabça...o melhor eh dar um tempo. Quanto as ideias estiverem no lugar converse com franqueza sobre o ocorrido.
Plano material-No trabalho, eh normal que algo dê errado. O que não pode aconecer eh você deixar os erros se repetirem. Por isso, assuma as dificuldades e descubra a maneira de resolvê-las.

A JUSTIÇA-
Plano espiritual-Você percebera que não eh possivel mudar os fatos a sua vontade e que tera que enfreta-los de cabeça erguida. Mantenha a calma diante das possiveis surpresas.
Plano emocional-Quem sabe não chegou a hora de enxergar a relação com honestidade, Seja justo consigo mesmo, usando a razão para resolver seus problemas emocionais.
Plano material-Em geral, estarão beneficiadas a assinatura de contratos e a concretização de objetivos. Caso tenha alguma ação judicial em andamento, ela tambem sera favorecida.

O ERMITÃO-
Plano espiritual-Se algo o esta incomodando e você não sabe como lidar com a situação, reflita sobre isso. Acredite, esta carta vai auxilia-lo a encontrar a luz no final do tunel.
Plano emocional-Você sentira a necessidade de ficar sozinho, curtindo seu canto, suas lembranças, seus sentimentos...Não se sinta culpado nem obrigado a abrir mão desse momento.
Plano material-Se existe algum segredo entre familiares, certamente vira a tona. Não se preocupe, a descoberta sera bem-vinda, promovendo maior entendimento entre pessoas.

A RODA DA FORTUNA-
Plano espiritual-Priorizar a profissão, deixando as necessidades espirituais em segundo plano, não eh legal. Manter o equilibrio entre os dois planos o fortalecerana conquista de sues objetivos.
Plano emocional-Não eh saudavel dedicar-se ao parceiro a ponto de esquecer de si mesmo. Procure dividir seus interesses com o amado, deixando claro que você se valoriza e sabe o que quer.
Plano material-No trabalho, talvez você não esteja produzindo do jeito que gosta. Tente perceber o que deve ser modificado, eliminando certos vicios que podem estar prejudicando-o.

A FORÇA-
Plano espiritual-Controlo seus deejos, pois nem sempre eh hora de fazer e falar o que quer. A paciência e a prudência devem ser trabalhadas dentro de si mesmo, tornando-o mais maduro.
Pano emocional-Você vai experimentar grandes emoções no setor afetivo! Por isso, não deixe de viver o que seu coração manda. Com responsabilidade, eh permitido ousar.
Plano material-Sentindo-se super-disposto e a mil por hora, tudo aquilo que você se dispuser a fazer nos proximos dias sera realizado, desde que seja com muito amor e carinho.

O ENFORCADO-
Plano espiritual-Pense no quanto você pode estar sendo egoista com as pessoas que o rodeiam. Se concluir que errou, converse com a pessoa maoada e esclareça os mal-entendidos.
Plano emocional-Nos proximos dias, você estara pensando a relação a dosi. Sera que eh isso mesmo que deseja para sua vida afetiva? Você se sente seguro? Reflita bem...
Plano material- Você podera receber noticias não muito favoraveis aos setores financeiros e profissional. Procure ter paciência e equilibrio para superar esta fase conturbada, ok?

A MORTE-
Plano espiritual-Pare de insistir nos mesmos erros! Você precisa abrir-se para assumir as novidades que não enxerga. Não tenha receio. O processo de amadurecimento sempre eh positivo.
Plano emocional- Você esta querendo tomar uma atitude em relação a vida afetiva, mas teme perder o parceiro. Saiba que, ao romper um relacionamento, você da espaço a outro.
Plano material- Você podera receber noticias não muito favoraveis aos setores financeiro e profissional. Procure ter paciência e rquilibrio para esta fase conturbada, ok?

A TEMPERANÇA-
Plano espiritual-Proteja os pensamentos das influências negativas! Acredite: tudo se ajeitara com o tempo...Paciência e diplomacia deverão fazer parte de sua rotina nesta semana.
Plano emocional-Antes de tomar qualquer atitude e deixar a emoção vir a tona, conte ate mil, pois o periodo não esta favorecendo as resoluões afetivas. Adie um pouco as decisões....
Plano material-Não responda as provocações que você receber em seu ambiente de trabalho. Procure manter o emocional sob controle e não deixe que naa abale seu equilibrio racional.

O DIABO-
Plano espiritual-Você esta obcecado pelo sucesso e pelo dinheiro. Reavalie sua postura e prcure dosar melhor as necessidades materiais sem anular as espirituais.
Plano emocional-O romance atual esta carregado de ciume. Eo que segura a união eh o sexo. Amor? Eh um sentimento que deve ser trabalhado pelo casal. Do contrario, a relação acabara...
Plano material-O Diabo funciona muito bem nos qusitos dinheiro e profissão. Sua presença favorece as negociações em andamento, fazendo você fechar contratos bastante rentaveis.

A CASA DE DEUS-
Plano espiritual-Você descobrira que não adianta levar a vida de qualquer jeito. Abra os olhos e se interesse pelas novidades.Essa mudança vai ocorrer de dentro pra fora, com calma.
Plano emocional-Mesmo que lutecom todas as armas para manter esta relação, ela se rompera. Não ha saida! Isso vai ajuda-lo a compreender que as mudanças sempre são enriquecedoras.
Plano material-Todo o cuidado eh pouco em relação aos contratos financeiros, pois podem ser interrompidos. Antes de se desesperar, lembre-se de que as possiveis alterações serão para melhor.

A ESTRELA-
Plano espiritual-Protegido pelos anjos, você estara se sentindo livre, leve e solto...Tranquilo e na maior paz, sabera aproveitar ao maximo esse alto-astral. Nada abalara seu bom humor!
Plano emocional-Com a auto-estima elevada, você deixara fluir qualquer envolvimento amoroso. Isso significa que, se der certo, maravilha! Senão, partira para outra sem dificuldades.
Plano material-Com a Estrela neste setor, melhor eh você se preocupar com os compromissos assumidos. Tenha cuidado para não pôr nada a perder, hein? Pe no chão!

A LUA-
Plano espiritual-Todo cuidado eh pouco com aquilo que se pensa e se deseja quando acarta da Lua rege este plano. Por isso, procure manter a mente ocupada por pensamentos positivos.
Plano emocional-Este não eh o melhor momento para você resolver as pendências do coração, pois a Lua tende a acentuar suas duvidas. Deixe o barco correr...nada de forçar a barra.
Plano mateiral-Sabe aquele problema que parecia não ter mais solução e que você ate colocou de lado? Pois eh, talvez a saida esteja bem a vista...Fique ligado no que ocorre ao redor.

O SOL-
Plano espiritual-Contraria a carta da Lua, a do Sol aquece a sua alma, envolvendo-a em uma aura gostosa e quente de proteção e felicidade. Esta semana sera maravilhosa.Delicie-se!
Plano emocional-Todas as relações- familiares, de amizade e afetivas-estarão sendo tocadas pelos raios forte, brilhantes e calorosos do Sol. Ame e deixe-se amar! Você estara radiante.
Plano material-A sorte estara do seu lado em todos os momentos da semana. A concretização de seus planos acontecera num clima de muito sucesso e prosperidade. Pode comemorar!

O JULGAMENTO-
Plano espiritual-Os anjos recomendam que você combata os pensamentos negativos que vagam por sua mente. Abra-se para as novidades e sinta-se capaz de viver uma nova etapa.
Plano emocional-Você encontrara bons argumentos para julgar aquilo que o esta satisfazendo ou não. Procure ser bastante sincero com os sentimentos que abriga em seu coração.
Plano material-As atitudes a serem tomadas em relação as finanças e a profissão se basearão em experiências ja vivenciadas, quando você analisou os pros e os contras de cada situação.

O MUNDO-
Plano espiritual-Você sentira mais amadurecimento para lidar com as situações que estão por vir. Confie em si mesmo e acredite que sabera se sair muito bem diantedos novos desafios.
Plano emocional-Esta carta favorece as emoções, deixando você livre para vivencia-las com intensidade. Aproveite este periodo para expressar aquilo que ha de mais belo em seu coração.
Plano material-a carreira profissional estara fechando um ciclo, prona para dsbravar uma nova estrada de desafios.Acredite, você so tem a ganhar com estas transformações.

No final do jogo agradeça as orientações:
"Faço louvores ao Senhor, elogio seus anjos que me ajudaram. Agora, estou livre de problemas. Recebi um importante ensinamento e estou disposto a ver o mundo com novos olhos.
Obrigado pelas bençãos que recebi."
Buena Dica!

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu