Limpeza espiritual da sua casa

Este ritual pode ser executado em qualquer dia, com exceção das segundas-feiras e dos dias em que a Lua estiver na fase minguante. Comece preparando a seguinte poção.
Pegue algumas folhas de eucalipto e coloque-as em meio balde de água, macerando-as bem para extrair sua essência. Deixe descansar por meia hora e depois retire as folhas, deixando-as em algum jardim. Adicione à água meia pedra de cânfora triturada (à venda em farmácias), três punhados de sal grosso e meio vidro de perfume de alfazema.
Depois que a poção estiver pronta, vá aspergindo o líquido com as pontas dos dedos em todos os cantos da casa, começando pelos fundos e terminando na entrada. Invoque o guardião do lugar, peça-lhe que proíba a entrada de inimigos visíveis ou invisíveis de vidas passadas e da vida atual.
Agradeça e despeça-se dele. Depois, faça a seguinte oração:
"Eu (diga seu nome), a ti me apresento, ó Senhor! Livrai minha casa (ou escritório, loja, escola, etc.) de todos os males, pestes, roubos, desespero, desgraças, loucuras, misérias, falta de prosperidade e também dos inimigos, vivos ou mortos, de hoje e do passado, em nome do teu amado filho Jesus, o Cristo. Amém!"
Por fim, acenda um incenso de alecrim em cada cômodo da casa.

fonte: www.magiadobem.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.