Anjos Tronos

A categoria dos Tronos abrange do 17º ao 24º anjo cabalístico.

Eles zelam pelo trono de Deus e oferecem ao homem o sentido de união.
As pessoas nascidas sob a sua guarda têm afinidade com poesia e música e estão sempre dispostas a ajudar. Também têm boa memória e são românticas.
Cor: preto
Anjos dessa categoria: Lauviah (17), Caliel (18), Leuviah (19), Pahaliah (20), Nelchael (21), Ieiaiel (22), Melahel (23), Hahiuiah (24)
Príncipe: Tsaphkiel
Tsaphkiel, o príncipe dos tronos, é associado à terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro.

Invocação ao Príncipe Tsaphkiel
Tsaphkiel, Príncipe dos tronos e chefe dos espíritos soberanos,
que estais a serviço das forças do mundo,
divina força cósmica que Tsaphkiel e seus tronos constituem,
a estrutura da verdade, graça e benefício.
Permiti, Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência;
Permiti que eu tenha paciência na comprrensão das leis cármicas,
e iluminai-me com sua sabedoria.
Ajudai-me a ser fiel à minha verdade,
e que meu presente seja agradável, fácil e propício
para todas as realizações espirituais e materiais.
Não permiti que eu cometa excessos.
Fazei-me, Senhor que cuida do mundo,
peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.
Guardai-me para que eu possa construir um Universo harmonioso
para que toda existência seja feliz.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.