Anjos Potestades

Categoria angelical que abrange do 33º ao 40º anjo cabalístico, as Potestades ou Potências

são responsáveis pelas leis que governam o mundo físico e moral. Protegem a humanidade dos inimigos exteriores e são responsáveis pela ordem. Aparecem portando espadas flamejantes.
Pessoas com anjos desse grupo detestam ver o sofrimento alheio e gostam de ler e de natureza. Geralmente são ótimos pais e patrões.
Cor: vermelho
Anjos dessa classe: Iehuiah (33), Lehahiah (34), Chavakiah (35), Menadel (36), Aniel (37), Haamiah (38), Rehael (39), Ieiazel (40)Príncipe: CamaelCamael, príncipe das potências, interefere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É o príncipe encarregado de receber as influências de Deus para transmiti-las aos gêni dessa categoria.

Invocação ao Príncipe Camael
CAMAEL, Príncipe Divino da Segurança e da Verdade,que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere,demandai através da Vossa energia, qualquer mal que possaatingir-me.Dai-me forças e coragem necessárias para ajudar a todosque me procuram, sempre de acordo com a Vossa vontade,pois sou dígno e merecedor da Vossa confiança.Fazei-me de Vós, um guerreiro lutador contra as injustiçase que todas as tradições e costumes semjam respeitados.Protegei-me e concedei-me uma vida dígna, tranquila e de paz.Dai-me força e coragem para lutar pela pureza dos sentimentos.Que minha vida se conserve assim agradável e sempre vitoriosa!Fazei-me sempre um exigente da verdade.Fazei-me Vosso guerreiro da justiça e do amor.
A M É M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.