Anjos nona categoria

Os anjos dessa classe encarregam-se de orientar e influenciar os homens de forma mais direta. São seres de luz responsáveis pelo desenvolvimento espiritual dos humanos.

As pessoas sob o domínio dessa esfera gostam de liberdade e do campo. Não têm apego ao dinheiro. São bem-humoradas e inteligentes, estando sempre preparadas para realizar mudanças existenciais. Têm um sentido social aguçado, cuidando de pobres e doentes.
Cor: violeta
Gênios dessa categoria: Damabiah (65), Manakel (66), Eiael (67), Habuhiah (68), Rochel (69), Jabamiah (70), Haiaiel (71), Mumiah (72)
Príncipe dos Anjos: Gabriel
Gabriel é o Príncipe dos Anjos e aparece várias vezes nas Sagradas Escrituras judaicas, cristãs e islâmicas. O profeta Daniel viu Gabriel caminhando sobre as águas celestes, que temperam os ardores da serpente ígnea. Ele também anunciou a Maria o nascimento de Jesus. No Alcorão, ele aparece como o anjo da guarda do profeta Maomé. É o anjo da esperança.

Invocação ao príncipe Gabriel
Gabriel, Príncipe e Senhor da visão do mundo!
Fazei com que todos os sentidos do meu organismo
Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus.
Intercedei através de meu anjo guardião,
Que meu pedido dirija-se ao astral,
Da mesma força que tizestes a anunciação para Nossa Senhora.
Gabriel, Príncipe Divino, eu vos saúdo,
Transmutador da natureza,
Fazei com que meu corpo e espírito,
Acumulem a luz de vossa sabedoria.
Fazei-me um ser invisível,
Contra todos meus inimigos, violência ou perigo.
Príncipe Gabriel,
Fazei com que vossas forças
Dissolvam os plasmas negativos do meu corpo
E da minha família, por luzes cristalinas.
Transmutai todo ódio em amor elevado,
Fazei de mim um intérprete das vossas intenções.
Salve, ó amado Príncipe Gabriel!
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.