Simpatias- Salmos


A cada dia, mais e mais se confirma o que a tradiçao popular já conhece há muitos séculos. A Bíblia Sagrada, além de ser a reproduçao escrita da palavra de Deus, apresenta para os homens, um cabedal de conhecimentos e informaçoes que surpreendem ainda hoje. Uma antiga prática, outrora muito usada e caída em desuso principalmente durante a Idade Média, um período de trevas, ignorância e intransigencias, tem ressurgido com força surpreendente, disseminando-se rapidamente. Basta abrir as páginas de um jornal qualquer para vermos os agradecimentos que sao publicados, de graças obtidas, muitas delas inspiradas na própria Bíblia. A utilizaçao dos Salmos como forma de ligar-se a Deus e obter dele o auxilio necessário nao é nova. O Rei Davi reuniu-os e utilizava-os para orar. Muitas dessas oraçoes ainda hoje circulam, visivelmente adulteradas pela tradiçao oral que as transmitiu, visto que a Bíblia só pôde ser impressa muito depois e, antes disso, apenas de ouvido para ouvido elas eram transmitidas. Os Salmos sao um importante elo de ligaçao entre a Criatura e Criador. Para cada situaçao, um deles será útil de deverá pô-lo em contato com o seu Deus.
SIMPATIAS

1 PARA NAO SER INJUSTIÇADO
Todos nós conhecemos muito bem pelo menos um caso de injustiça cometida contra alguém. Por mais que se tente combater isso, a injustiça é criaçao do homem e sempre vai existir.
Para se proteger disso, evitando que qualquer injustiça seja cometida contra voce ou seus familiares, escreva numa folha de papel branco o Salmo 1 ( Bem-aventurado o homem que nao anda no conselho dos ímpios,...) e leia-o antes de sair de casa, do lado de dentro da porta e ao retornar, do lado de fora.

PARA AFASTAR INIMIGOS
Por mais que voce viva honestamente e procure se manter longe dos malandros e encrenqueiros, voce sempre estará sujeito a ter um cruzando o seu caminho ou o caminho de sua família. Sao pessoas de má índole, cuja vida foi construída na violencia e no desamor. Para elas, ter um inimigo a mais ou um a menos pouco importa.
Fuja desses inimigos gratuitos e perigosos, lendo toda noite, antes de se deitar, o Salmo 2.

3 PARA AFASTAR INTRIGAS E ADVERSIDADES
As vezes coisas acontecem em nossas vidas que parece que estamos sendo testados, tamanhas as adversidades que vem todas ao mesmo tempo, tirando-nos a serenidade e até a razao. Amontoam-se problemas, inimigos, intrigas, brigas e tudo que é negativo.
Essa seqüencia de adversidades pode estar sinalizando o quanto nos distanciamos do nosso Criador e, apesar de ser um acontecimento desagradável, serve como caminho para voltarmos para Ele.
Um dos Salmos mais poderosos para isso é o Salmo 3 e somente deve ser utilizado em momentos de grande afliçao e atribulaçao. Quando se sentir assim, busque seu consolo neste maravilhoso Salmo, lendo-o de hora e levando-o copiado numa folha de papel branca, dobrada em seu bolso.
Nota: Para esta e para qualquer outra simpatia que envolver o uso de um texto bíblico, copiá-lo sempre num papel branco, sem pautas ("O Senhor escreve certo por linhas tortas."), levando-o dobrado no bolso da camisa ou da blusa, próximo do coraçao. Jamais pô-lo junto com dinheiro ou em carteiras plásticas. Os antigos costumavam costurá-los em saquinhos de algodao e pendurá-los no pescoço, também com um cordao de algodao, a altura do coraçao.

4 PARA LIVRAR-SE DA ANGÚSTIA
Este sentimento que nos assalta repentinamente, como um pressentimento, uma opressao no peito, deixando o coraçao pequeno e a mente confusa, como se previsse ou esperasse uma tragédia pode ter mil e uma origens, mas todas elas desaparecem, quando se usa simpatia correta para isso.
Se voce se sente assim, pare tudo que está fazendo, vá para um lugar tranqüilo, acenda uma vela num pires branco, ao lado de um copo de água, depois leia por tres vezes, bem devagar, o Salmo 4, procurando se concentrar no que ele diz.
Quanto terminar, derrame um pouco de água no pires e beba o restante. Lave o pires em água corrente depois, jogando os restos da vela fora.

5 PARA SE LIVRAR DE PERSEGUIÇOES
Tem gente que se alegra com a fraqueza alheia, fazendo questao de evidenciá-la, humilhando os mais fracos. A fraqueza nao é um defeito, mas pode ser espelho da humildade e característica dos espíritos puros e pacíficos.
Há lugar certo para estes espíritos pacíficos no reino de Deus e há paz para eles, se orarem com fé e fervor, pedindo ao seu Deus a proteçao e o escudo para isso.
Quando se sentir vítima de perseguiçoes, leia todos os dias, ao nascer do sol e ao pôr do sol, o Salmo 5, sempre bem devagar, até se sentir tranqüilo.
Nota: Muitas pessoas, depois que utilizam os Salmos para resolverem algum problema em suas vidas, simplesmente se esquecem do que fizeram e só voltam a recorrer a eles quando algum novo problema surge. Este é um erro que mais ainda afasta o homem de seu Criador. Quando tudo está bem em sua vida, lembre-se de rezar diariamente o Salmo 23 ou o Salmo 8.

6 PARA TER PAZ POR ALGUMA CULPA
Jesus um dia disse sabiamente a multidao enfurecida: "Atire a primeira pedra aquele que se considera sem pecado!" Fomos criados a imagem e semelhança de Deus e tínhamos tudo para sermos perfeitos. Provamos que isso nao era possível logo com o primeiro casal e até hoje continuamos errando. Tanto que já se aceita a máxima: "Errar é humano!"
Quem erra pode sofrer e se angustiar pelo seu erro. O consolo está em Deus e pode ser encontrado com a leitura diária do Salmo 6, sempre ao meio-dia, quando o sol está a pino e nao há sombras sobre a terra, mas apenas luz.
Repetir até obter a paz desejada. A leitura deve ser bem pausada, tentando penetrar no sentido do que está escrito no Salmo e perceber o que se está pedindo a Deus.

7 PARA SE LIVRAR DE ADVERSÁRIOS MALICIOSOS
Quem trabalha na retidao e na justiça torna-se alvo dos adversários maliciosos, movidos pela preguiça e pela intriga, que fazem de suas vidas um constante malefício, espalhando sua peçonha por onde passam.
Normalmente sao elementos pegajosos, grudentos e devem ser evitados. Para que eles se afastem de voce ou nunca se aproximem, leia o Salmo 7 por sete vezes, em sete dias seguidos, começando na segunda-feira.
Para isso, voce deve escolher uma hora do dia e um local onde o sol projete sua sombra na direçao de onde mora esse adversário.
Nos dias seguintes, repetir no mesmo local e horário.

8 PARA AGRADECER E LOUVAR A DEUS
A cada dia que passa, temos novos motivos para louvar a Deus. Quando recebemos uma graça, entao, a gratidao deve ser proporcional a dádiva recebida. Quando terminamos uma simpatia feita com os Salmos e comprovamos que eles foram o caminho que levaram nosso pedido ao Senhor, sentimo-nos na obrigaçao de agradecer ao Criador.
Voce nao precisa de nenhum motivo especial para fazer esta simpatia, simplesmente porque já tem todos eles.
Toda manha, abra uma janela para o lado em que nasce o sol e recite o Salmo 8. No início voce pode ler, mas faça o possível para decorá-lo.
A qualquer momento do dia que sentir vontade de agradecer ao Senhor, murmure este Salmo. Verá como coisas maravilhosas acontecerao em sua vida quando voce se poe em sintonia com o Criador.

9 PARA PERSEGUIÇOES
Esta é uma experiencia que todo mundo já deve ter enfrentado. Se nao enfrentou ainda, é possível que venha a enfrentar, porque o ser humano ignorante, quando nao dispoem de argumentos nem de qualidades para ombrear-se com seus semelhantes, acabam usando esse artifício covarde.
Pode ser um professor, um chefe, um policial, um amigo, um parente, qualquer um. Contra eles, como defesa e sem arrumar mais confusao para voce com um "choque de retorno", use a força do Salmo 10.
Copie-o numa folha branca, sem linhas, lendo-o no local onde
ocorre a perseguiçao nas horas múltiplas de cinco (5, 10, 15, 20). Repita por cinco dias, depois queime o papel na chama de uma vela branca, que deverá ser ofertada ao seu Anjo da Guarda.

10 PARA INTRIGAS OCULTAS
O sucesso, a vitória, o destaque, a fama, o reconhecimento público, etc., sao situaçoes que expoem o ser humano a inveja de seus semelhantes.
Muitos se regozijam com as vitórias alheias, que lhes servem de exemplo e motivaçao. Outros, porém, derrotistas profissionais, preferem criticar e tentar empanar o brilho daqueles que ousaram cintilar mais alto do que eles.
Sao pessoas perigosas, cujas intrigas podem fazer mal aos inocentes. Contra essas, use a força do Salmo 11, lido todas as manhas, ao se levantar e em jejum, numa janela voltada para o nascente do sol.

11-PARA SORTE EM GERAL
A soluçao para todos os nossos problemas está na fé. É ela que remove as montanhas que entravam nossos caminhos, que ilumina nossos coraçoes e nos concede tudo na medida de nossas necessidades.
Cada um tem a sua cota de sorte, mas muitos nao podem lançar mao dela por encontrarem-se entorpecidos pelo desejo de facilidades e privilégios de caráter egoísta e mesquinho.
Antes de mais nada, nao deixe que seu coraçao se contamine com isso. Aceite a sorte que lhe foi destinada e permita que ela haja por voce.
Para isso, todo dia, antes de se deitar e imediatamente após se levantar, sempre em pé, leia e medite por instante sobre o Salmo 16. Verá como terá a sorte de ver coisas maravilhosas acontecerem em sua vida.

12-PARA PROTEÇAO DIVINA
Nossos problemas podem chegar, em um determinado momento, a nos levar a situaçoes verdadeiramente desesperadoras, quando julgamos que nada no mundo poderá nos ajudar.
Nosso desespero nos cega, impedindo de ver a verdadeira saída, a única a ajuda, o único amparo possível.
Se voce viver uma situaçao assim, recorra ao Salmo 17. Recolha-se a um local isolado e silencioso, deite-se confortavelmente, reze um Pai Nosso, depois comece a ler este Salmo. Leia-o até que se esgote em voce toda a angústia e a calma invada sua alma. Se tiver fé, perceberá a mao de Deus acalentando-o(a) e apontando-lhe o caminho, a soluçao.
Nota: As pessoas tem a tendencia de apenas recorrer ao Criador nos momentos de atribulaçao, esquecendo-se de honrá-lo e louvá-lo nos momentos de paz e alegria. Este Salmo pode e deve ser lido diariamente, mesmo que tudo esteja bem em sua vida, como forma de prevençao e de agradecer a Deus o que Ele lhe proporciona. A maneira de proceder a leitura é a mesma.

13-PARA VITÓRIAS
Uma vitória é sinal de que avançamos em nossa luta por um ideal e por um objetivo. Os guerreiros antigos costumavam celebrar suas vitórias, dando a elas o exato valor merecido. Também os chefes sabiam reconhecer isso e brindavam os soldados com algum tipo de recompensa.
Mesmo nós, ainda hoje, quando conseguimos aquele sonhado emprego, quando realizamos um grande negócio, quando compramos aquele carrinho que queríamos há muito tempo ou, finalmente, chegamos a tao sonhada casa própria, estamos alcançando uma vitória.
Uma vitória que deve ser agradecida. Uma das maneiras mais louváveis aos olhos do Senhor é a leitura do Salmo 18, durante dezoito dias consecutivos, sempre as dezoito horas.
Acenda uma vela a cada vez e deixe a Bíblia aberta todo o tempo neste Salmo, coberta com uma toalha branca.

14-PARA DESESPERO
É apenas no desespero que o homem busca a divindade para pedir o auxílio.
Enquanto no auge do sucesso e da fama, ele vive e se alimenta de sua glória.
Quando a tragédia chega, ele percebe que, todo aquele tempo, sua alma esteve faminta.
Nao permita que isso aconteça com voce. Se tem algum sucesso e quer evitar o desespero total com o fracasso em todos os sentidos, reze, medite e aprenda com o Salmo 22.
Ele define claramente onde estao as respostas.

15-PARA OBTER PROMOÇAO
Sempre que há uma situaçao de disputa entre duas pessoas, por uma promoçao, em determinado tipo de trabalho, a decisao pode estar com a aquele que conhece e ora o Salmo 24.
Ele é recomendado e utilizado por aqueles que querem atingir um objetivo e chegar a um determinado ponto de suas carreiras profissionais.
Uma das simpatias mais usadas e copiar este salmo no lado de dentro de um envelope, lacrá-lo, depois endereça-lo a voce mesmo, com o endereço de seu trabalho.
Levar esse envelope para lá e guardá-lo numa gaveta ou armário onde ninguém mexa.


16- PARA ENFRENTAR UM NOVO EMPREENDIMENTO
Sempre que se enfrenta um novo empreendimento, uma nova mudança ou algo que altere radicalmente nosso ritmo de vida, automaticamente nosso próprio organismo reage a isso, provocando problemas de saúde.
Quantas crianças nao adoecem, quando a família se muda de casa? Quantos animais de estimaçao simplesmente somem, quando a mudança acontece?
Nao é um processo fácil de enfrentar. As mudanças geram um estresse violento sobre as pessoas e só na paz de espírito elas conseguem ajuda para superar isso.
Se voce vai iniciar um novo empreendimento ou fazer uma mudança, reze por sete dias consecutivos o Salmo 28, logo após acordar pela manha. Se puder, decore-o e repita-o a todo momento em que se lembrar, até que tudo se concretize

17-PARA ATINGIR OBJETIVOS
A pessoa decidida, que traça seus caminhos, sempre consegue chegar onde quer, principalmente quando tem fé, confia no seu Deus e em si mesma.
Hoje em dia, sao pessoas difíceis de serem encontradas, pois trata-se de gente desprendida e disposta a ajudar os outros.
Temos que preparar o futuro, nao para nós, mas para nossos filhos e netos.
Por isso, para que todos eles tenham objetivos definidos e os atinjam, devemos ensiná-los a orar o Salmo 29.
Quando fizer isso, tenha sempre perto de voces algum tipo de madeira queimando.
Nota: A margem de uma manual encontrado num laboratório de um alquimista, foi anotado o seguinte: "água limpa, serragem de cedro, leite tomado a um bezerro e fogo. Bebi enquanto o mestre de canto entoava o Salmo 29. A voz do Senhor habitou meu peito." Está indicada como uma simpatia para tornar a voz mais possante e inteligível.

18-PARA SUPERAR INFORTÚNIO
Há um provérbio popular antigo que diz assim:
Pouco com Deus é muito,Muito sem Deus é nada!
Há pessoas que ontem tiveram tudo e hoje nada tem e nao conseguem entender o que aconteceu com elas.
A resposta é simples: tiveram tudo, mas nao tiveram Deus, por isso tiveram de voltar ao princípio de tudo e começar de novo.
Voce deve conhecer pessoas assim, que mesmo após o primeiro revés, nao aprenderam.
Trabalharam com afinco e recuperaram tudo que haviam perdido, mas continuaram esquecidos de Deus, por isso perderam tudo de novo.
Simplesmente sao pessoas que se esquecem de agradecer. Simplesmente sao pessoas que jamais rezaram nem rezarao o Salmo 30, por isso passarao por suas vidas ganhando muito e perdendo tudo.

19- PARA INIMIGOS OCULTOS
Nem sempre estamos preparados para enfrentar o ataque feito inesperadamente por aqueles inimigos ocultos, que se poem acima de tudo e de todos e se julgam no direito de decidir as vidas e os destinos das pessoas.
Sao pessoas sem escrúpulos, que semeiam a maledicencia, que atentam contra seu nome e sua honra, nao tendo o menor constrangimento em lança-los na lama para atingirem seus objetivos escudos.
Contra esses elementos que agem na escuridao e sao guiados pelas trevas, a única e mais poderosa das armas é o amor de Deus. Para obte-lo, reze com fervor o Salmo 31, por seis vezes seguidas, uma a cada uma das horas pares entre as oito e as dezoito horas, toda segunda-feira.

20-PARA SUPERAR OBSTÁCULOS
De repente, nós nos deparamos com alguma coisa que julgamos insuperável, travando nosso caminho ou nublando nossa vida, de forma ameaçadora. Parece que o mal está prestes a se abater sobre nós e nao há caminho salvador que nos livre do perigo.
Para aquele que confia em Deus, no entanto, a saída e a resposta estao ao alcance. Através do Rei Davi, esse caminho já foi traçado há séculos atrás. A oraçao fervorosa do Salmo 34 traz luz sobre as trevas e remove os obstáculos que pareciam intransponíveis, aplainando nosso caminho.

21-PARA VENCER OS INIMIGOS
Muitas vezes, diante do ataque de inimigos de todo tipo, sentimo-nos fraquejar e, nesses momentos, é importante poder contar com uma força espiritual capaz de nos manter em pé e firmes na luta, até a vitória final contra quem nos ataca.
Se isso ocorre com voce neste momento, acenda uma vela vermelha num prato com água e ore o salmo 35 tres vezes, com fervor, depois deixe a vela apagar-se sozinha. Jogue essa água na porta da frente de sua casa.

22-PARA ENFRENTAR UMA DEMANDA JUDICIAL
Nao basta ser inocente hoje em dia. É preciso que se prove a própria inocencia, o que, reconheçamos, é uma tarefa impossível em qualquer situaçao. Uma demanda judicial significa que houve um desentendimento anterior e que a lei vai decidir quem tem ou nao razao.
Acontece que a lei é impessoal, fria, objetiva e muitas vezes pode ser manipulada em benefício do culpado. Nao somos hipócritas ao ponto de ignorar que é assim que as coisas acontecem.
O pobre, diante de uma demanda judicial de grande importância, sabe que só poderá contar mesmo com o auxílio do Grande Juiz, aquele que a todos julga e que reconhece a verdade no coraçao dos homens.
Para obter essa ajuda, recite tres vezes seguidas, a cada seis horas, o Salmo 36, nas trinta e seis horas que antecederem o julgamento da demanda, confiando na ajuda divina.

23-CONTRA PERSEGUIÇOES
No trabalho, na rua, na escola, no próprio lugar, ninguém está livre de, de uma hora para outra, sofrer perseguiçoes sem motivo. Há coisas com as quais podemos lidar e resolver. Há outras, porém, que pelo seu porte exigem que um auxílio superior seja invocado.
Para fazer isso, recite o Salmo 37 ao nascer e ao pôr do sol, com o corpo voltado para o astro-rei, imaginando que a luz que ele irradia é a luz divina que irá destruir seus perseguidores.

24-PARA PEDIR AJUDA NUMA ATRIBULAÇAO ESPIRITUAL
O sofrimento espiritual é tao ou pior até que o sofrimento físico, pois é algo contra o qual nao existe remédio feito pelo homem. O remorso corrói mais que o mais poderoso dos ácidos. O arrependimento sem perdao penaliza mais que a cruz mais pesada ou o cravo mais pontiagudo.
O pecador que se arrepende deve procurar no Senhor o lenitivo para seu sofrimento, desde que seu arrependimento seja sincero. Deus saberá ler seu coraçao. Como preparaçao para esse perdao, recitar com fervor, sempre que se lembrar, o Salmo 38, com o pensamento voltado para o Senhor e Salvador, suplicando e esperando dele o perdao que devolverá a paz espiritual.

25-PARA ATINGIR UM OBJETIVO
Nao basta planejar alguma coisa e empenhar-se nela com afinco, buscando o resultado positivo. É preciso que, acima de tudo, uma luz especial banhe esse empreendimento e ilumine a estrada para evitar que um buraco oculto detenha as passadas do caminhante.
Todo aquele que caminha sozinho, perde-se de alguma forma. Aquele que caminha com Deus, sabe que seu destino é certo e que a viagem é tranqüila.
Ao planejar qualquer objetivo, transcreva em seu planejamento uma cópia do Salmo 39, lendo-o com freqüencia para pedir ao Senhor que mantenha sua luz e assegure o seu sucesso.

26-PARA VENCER A CALÚNIA
Caluniadores, invejosos e mentirosos proliferam com facilidade sobre a face da Terra, como praga no campo. Aqueles que trilham a senda do Senhor sao suas vítimas prediletas. Como demônios tentadores, semeiam a discórdia, a confusao de espírito e a animosidade, com suas línguas de víbora.
Mal sabem que o Senhor, que a tudo ve, prepara o instrumento que irá ceifá-los. Quanto aos inocentes e justos, para enfrentar isso nada como buscar forças no poderoso Salmo 41, adequado para essas situaçoes.




http://www.acasadomago.com.br/

Comentários

  1. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!. Atrás de mim você AMCL., vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE AMCL. não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que AMCL. deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele AMCL me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE AMCL IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA MFL FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA AMCL ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIUMES DE MIM. Que AMCL sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE MFL. A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA MFL MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado Oração forte e poderosa (infalível)

    ResponderExcluir
  2. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (SHS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, (SHS) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (SHS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Oração poderoza;Senhor! Quero que Wanderlei de sousa nesse momento esteja pensando em mim, w.s. querendo a todo custo estar comigo.me quendo, querendo me ver, me abraçar,beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e em sua mente só tenha a minha presença; que wanderlei de sousa me procure ainda hoje me chame para ser sua mulher e viver ao seu lado ainda hoje,para sempre...

    ResponderExcluir
  4. Eu confio e acredito!!! E agradeço pela ajuda,obrigada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, o publicarei e o respoderei.
Volte para saber a resposta beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Defumador forte.