Preces aos exús

PRECE A EXU BARABÔ

Exu Barabô, meu amigo e companheiro, sei que pelos caminhos que passo tenho sempre a tua protecção. Neste momento de aflição, coloco minhas mãos no chão e firmo meu pensamento, na certeza de que serei atendido na minha necessidade; confio na sua força e sei que sua capa cobre tudo, só não cobre a falsidade. Seu Barabô, Exu dono da minha porteira, senhor dos meus caminhos, com a confiança que tenho, jamais estarei sozinho.(Rezar em momento de muita aflição, ao meio-dia em ponto)

ORAÇÃO PARA MARIA PADILHA

São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear s meus caminhos, para isto estarei sempre de posse desta oração.(Ao fazer a oração bata com o pé direito, 12 vezes, no chão)

REZA DE EXU CAVEIRA PARA CURAR DOENÇAS

Estou enferma, Senhor, preciso de sua ajuda verdadeira como Exu ou como doutor. Sei que sofreu muito em vida, sofreu pelos caminhos que passou, da forte poeira ástrica somente osso lhe restou, mas é neste momento de muita dor e aflição que imploro sua protecção. Cure-me de todos os males, Seu Caveira! Por favor, sei que na sua morada não tem cumieira mas tem uma forte porteira. Sabendo que o sal queima como o fogo, lançarei 7 pedras de sal numa fogueira e certa estarei de ficar curada de todo o mal, na fé de Exu Caveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu