Para encontrar a alma gêmea

PARA UMA BOA ESCOLHA AMOROSA

Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor- de- rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga:"ESTE OU AQUELE,TENHO QUE ESCOLHER. DEUSA GUIE A MINHA ESCOLHA,PARA EU NÃO ME PERDER ".
Sinta o suave perfuma das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:

Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase:” Pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar minha felicidade”.
Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu