Oração da Mandala - Família


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Cristo Pessoal.
Em nome de Helios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, eu ......
Invoco a intercessão Divina na vida da minha família ou Mandala( nomear o conteúdo da Mandala: pessoas,
coisas e animais)
Pedimos a fortificação da Mandala, a união e a compreensão mútua de todos os seus participantes.
Invocamos um Anjo da Guarda, para que proteja a nossa Mandala de qualquer interferência externa e contra a vontade
de Deus.
Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza, para que coloqum os seus anéis e espada de Chama Azul, dentro, através e ao redor de nossa Mandala, queimando e consumindo toda a magia negra, todo o mal olhado, todo o vodu satanismo ou macumba.

Queime através - 3 vezes
Consuma - 3 vezes
Liberta - 3 vezes

Amém, Amém, Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu